Xiaomi está trabalhando em um Mi 6 de porcelana negra, diz rumor

Por Redação | 25.01.2017 às 21:53

As coisas estão meio turbulentas para a Xiaomi, tanto aqui no Brasil, quanto lá na China. Por aqui, a empresa chegou fazendo barulho, mas não da forma como gostaria. Enquanto isso, por lá, o brasileiro Hugo Barra já mandou avisar que vai deixar a vice-presidência internacional da empresa e voltar para o Vale do Silício.

Seja como for, o que importa é que um rumor bem quente pipocou hoje na mídia internacional e interessa bastante àqueles que conhecem os aparelhos da marca. Uma nova versão do novo Xiaomi Mi 6 pode chegar ostentando um visual diferentão, com carcaça feita de porcelana negra na parte traseira.

O flagship da Xiaomi ainda não foi lançado, mas pelo que dizem os rumores, ele deve chegar em três versões diferentes, com uma delas ostentando uma tela curva. Elas chegariam com o Snapdragon 835 e o MediaTek Helio X30 como cérebro.

O Mi Mix recebeu vários elogios no ano passado por trazer o material cerâmico na traseira, mas foi também alvo de reclamações dos usuários, devido à fragilidade da porcelana. Basta cair do bolso ou da mão e o telefone se quebra. Mesmo assim, a Xiaomi pode estar lançando a variante com a traseira feita em cerâmica, que talvez tenha sido reforçada para dar uma segurada na resistência do dispositivo.

Vamos aguardar para ver se o rumor se confirma, já que o Mi 6 pode chegar em fevereiro ou março.

Via Phandroid