Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

XIAOMI EM OFERTA | Poco X3 Pro está valendo a pena comprando na Amazon

Por Redação | 21 de Dezembro de 2021 às 11h53

Link copiado!

Divulgação/Xiaomi
Divulgação/Xiaomi

O Xiaomi Poco X3 Pro vem fazendo muito sucesso ao conseguir entregar desempenho de ponta por um preço bem acessível. Essa versão atualizada do aparelho conta agora com o processador Snapdragon 860, garantindo que você poderá rodar todos os jogos e aplicativos disponíveis para Android com ótima qualidade. É uma excelente opção para quem procura o máximo de desempenho com o melhor custo-benefício atual.

No Brasil, ele pode ser encontrado com bons preços na Amazon, onde você compra de lojas que trabalham apenas com estoque em território nacional. Isso garante a entrega mais rápida e o frete mais barato. Além disso, você conta com a Garantia de A a Z, que protege o cliente contra eventuais problemas na entrega.

Sobre o Poco X3 Pro

Continuando o sucesso da marca Poco, criada pela Xiaomi, o Poco X3 Pro tem tela grande de 6,67 polegadas com resolução Full HD e taxa de atualização mais alta de 120 Hz, que entrega uma experiência mais fluida ao exibir animações, vídeos e jogos. É um ótimo painel para consumir qualquer tipo de conteúdo, mas se sai especialmente bem em jogos. Ele também tem um leitor de digitais na lateral para desbloqueio da tela.

Como é voltado principalmente para entregar bom desempenho, o processador é uma das partes mais importantes do Poco X3 Pro e é também onde a Xiaomi trouxe as principais melhorias. Agora, ele vem equipado com um Snapdragon 860 da Qualcomm. Esse é um dos melhores componentes fabricados pela empresa atualmente, ficando atrás apenas dos modelos usados em celulares topo de linha, que costumam ter preços bem mais altos que os cobrados pelo Poco X3 Pro.

A união desse processador com os 8 GB ou 6 GB de RAM do Poco X3 Pro é suficiente para você rodar qualquer jogo com ótima qualidade, tendo a certeza de que o celular não vai apresentar travadas ou engasgos durante o uso cotidiano. Completando os detalhes do aparelho, há um conjunto quádruplo de câmeras bem competente na parte de trás, com sensor principal, grande-angular, macro e de profundidade.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.