Publicidade

XIAOMI EM OFERTA | Poco X3 Pro está com um preço que vale a pena na Amazon

Por Redação | 05 de Outubro de 2021 às 18h42

Link copiado!

Divulgação/Xiaomi
Divulgação/Xiaomi

O Poco X3 Pro é o novo celular da marca criada pela Xiaomi focada em entregar o máximo de desempenho pelo menor preço possível. Ele tem especificações que você esperaria encontrar em um smartphone topo de linha, mas custando bem menos que o cobrado por esse tipo de aparelho. Para quem gosta de jogar, é uma compra muito recomendada, já que ele capaz de rodar títulos atuais em boa qualidade e com ótimas taxas de quadros.

O Poco X3 Pro está com um bom preço atualmente comprando nestas lojas da Amazon que trabalham apenas com estoque nacional. Assim, você não precise se preocupar com detalhes da importação, como possíveis taxações e demora no envio do produto. A compra também fica protegida pela Garantia de A a Z da Amazon.

Sobre o Poco X3 Pro

Continuando o sucesso da marca Poco, criada pela Xiaomi, o Poco X3 Pro tem tela grande de 6,67 polegadas com resolução Full HD e taxa de atualização mais alta de 120 Hz, que entrega uma experiência mais fluida ao exibir animações, vídeos e jogos. É um ótimo painel para consumir qualquer tipo de conteúdo, mas se sai especialmente bem em jogos. Ele também tem um leitor de digitais na lateral para desbloqueio da tela.

Como é voltado principalmente para entregar bom desempenho, o processador é uma das partes mais importantes do Poco X3 Pro e é também onde a Xiaomi trouxe as principais melhorias. Agora, ele vem equipado com um Snapdragon 860 da Qualcomm. Esse é um dos melhores componentes fabricados pela empresa atualmente, ficando atrás apenas dos modelos usados em celulares topo de linha, que costumam ter preços bem mais altos que os cobrados pelo Poco X3 Pro.

A união desse processador com os 8 GB ou 6 GB de RAM do Poco X3 Pro é suficiente para você rodar qualquer jogo com ótima qualidade, tendo a certeza de que o celular não vai apresentar travadas ou engasgos durante o uso cotidiano. Completando os detalhes do aparelho, há um conjunto quádruplo de câmeras bem competente na parte de trás, com sensor principal, grande-angular, macro e de profundidade.

Quer frete grátis para qualquer lugar do Brasil e sem valor mínimo de compra?

Parece bom demais para ser verdade, mas pode acreditar, pois é possível: estamos falando do Amazon Prime, serviço por assinatura que, além de permitir comprar qualquer produto identificado com o selo Prime sem pagar nada pelo frete — e sem valor mínimo de compra —, ainda oferece uma série de outras vantagens em um verdadeiro combo de serviços!

Assinantes Prime recebem suas compras mais rapidamente e também ficam sabendo de ofertas relâmpago antes de todo mundo. E as vantagens continuam: o Amazon Prime também dá acesso a serviços de entretenimento como o Prime Video (concorrente da Netflix, com conteúdos originais e exclusivos), o Prime Music (concorrente do Spotify), Prime Reading (com muitos livros e revistas digitais) e Prime Gaming (versão premium da plataforma de streaming de games).

Ou seja: por um valor fixo mensal, você tem acesso a tudo isso e ainda tem vantagens na loja virtual! Mas agora vem uma notícia melhor ainda: os primeiros 30 dias de assinatura são gratuitos, e você pode cancelar a qualquer momento sem nenhum tipo de multa. A assinatura mensal custa R$ 9,90 após o período grátis, e se você já se apaixonar pelo serviço durante os primeiros dias de teste, pode escolher a assinatura anual de R$ 89,90 — fazendo isso, você economiza 25% em comparação com o pagamento mensal!

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.