Publicidade

XIAOMI EM OFERTA | Celulares da linha Poco estão com desconto no AliExpress

Por Redação | 12 de Novembro de 2021 às 15h15

Link copiado!

Poco
Poco

Vários celulares da marca Poco estão mais baratos durante as promoções da Black Friday Chinesa do AliExpress. Criada pela Xiaomi, a marca ficou conhecida mundialmente pelo ótimo custo-benefício, trazendo desempenho próximo ao de celulares de ponta em intermediários com preços baixos.

No AliExpress, aparelhos como o Poco X3 Pro e o Poco M4, lançado recentemente, estão com ótimos descontos. Com os cupons promocionais, que você encontra acessando os links de ofertas destacados neste texto, é possível pagar ainda menos na compra desses smartphones.

Xiaomi Poco X3 Pro

O Poco X3 Pro manteve o design diferenciado do Poco X3, trazendo uma tela grande de 6,67 polegadas com resolução Full HD e taxa de atualização de 120 Hz. Essa taxa de atualização mais alta é a responsável por entregar uma experiência ainda mais fluida do que aparelhos concorrentes ao exibir animações, vídeos e jogos. O celular tem ainda um leitor de digitais na lateral para desbloqueio da tela.

Como é voltado principalmente para entregar bom desempenho, o processador é uma das partes mais importantes do Poco X3 Pro e é também onde a Xiaomi trouxe as principais melhorias. Ele vem equipado com um Snapdragon 860 da Qualcomm, um dos melhores componentes fabricados pela empresa atualmente, ficando atrás apenas dos modelos usados em celulares topo de linha, com valores bem mais altos que os cobrados atualmente pelo Poco X3 Pro.

Esse processador é suficiente para você rodar qualquer jogo com boa qualidade e ter a garantia de que o celular não vai apresentar travadas ou engasgos durante o uso cotidiano. Completando os detalhes do aparelho, há um conjunto quádruplo de câmeras bem competente na parte de trás, com sensor principal, ultrawide, macro e de profundidade.

Xiaomi Poco F3

O Poco F3 é o modelo de ponta mais recente da marca, trazendo desempenho de topo de linha para um aparelho com preço bem mais acessível. Um dos seus grandes diferenciais em comparação com outros modelos potentes da mesma empresa é o design diferenciado, com traseira de vidro. Sua tela de 6,67 polegadas tem taxa de atualização de 120 Hz, dando mais fluidez para todo o conteúdo que é exibido pelo painel.

Como esperado de um aparelho da Poco, ele conta com processador Snapdragon 870, o que garante um excelente desempenho rodando o Android e qualquer jogo ou aplicativo atual. Este modelo da promoção conta ainda com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, o que deve ser suficiente para a maioria dos usuários, tanto na hora de abrir diversos aplicativos simultaneamente, como na hora de guardar vários arquivos localmente.

As câmeras nunca foram o ponto mais forte da marca, mas o Poco F3 parece querer mudar isso ao trazer um conjunto bem competente, com um sensor principal de 48 MP, além de sensores ultrawide e macro. É o suficiente para completar este modelo, um dos mais completos nesta categoria de preço. Ele tem preços muito altos no Brasil, mas passa a valer a pena quando a opção de compra internacional é considerada.

Xiaomi Poco X3 GT

Assim como os outros modelos da linha, este também tem foco em quem pretende jogar no smartphone. Ele tem tela com taxa de atualização de 120 Hz, garantindo uma experiência fluida durante o uso, com animações mais suaves e jogos sendo reproduzidos em alta taxa de quadros por segundo.

Um diferencial deste modelo é a proteção Gorilla Glass Victus no painel de 6,6 polegadas. Essa tecnologia só costuma estar presente em celulares mais caros e garante uma resistência superior em eventuais acidentes, como quedas ou arranhões.

Em relação ao desempenho, o processador MediaTek Dimensity 1100 promete dar conta de tudo com o auxílio dos 8 GB de RAM. A câmera principal tem 64 MP e faz parte de um conjunto triplo, que tem ainda um sensor ultrawide de 8 MP e um macro de 2 MP, além da câmera de selfie de 16 MP.

Xiaomi Poco M4 Pro

Diferentemente da maioria dos celulares que levam a marca Poco, o Poco M4 Pro é mais modesto e pretende ser uma opção interessante para quem procura um aparelho acessível, mas que entregue um desempenho satisfatório nas atividades do dia a dia, sem problemas de travamentos ou lentidões indesejadas.

Ele foi lançado especialmente durante a Black Friday Chinesa e já pode ser encontrado com preço especial nesta oferta do AliExpress. Assim como seu antecessor, o Poco M3 Pro, é uma opção interessante para quem procura um aparelho mais barato dentro da marca da Xiaomi.

AliExpress é confiável?

No AliExpress, você pode comprar milhares de produtos feitos por empresas de todo o mundo. Todas as compras são mediadas pelo próprio site, com a segurança de serem feitas através de uma das maiores redes de comércio eletrônico do mundo. Além disso, os métodos de pagamento são os que você já conhece, como boleto, parcelamento no cartão e até mesmo via Pix.

O AliExpress funciona no sistema de marketplace, assim como diversos outros varejistas que atuam no Brasil. Isso significa que você está comprando de outras lojas, que colocam seus produtos à venda no site. Portanto, vale a pena ficar de olho em detalhes como a avaliação geral da loja e os comentários na página do produto que você deseja comprar para ter certeza de que está levando o item que procura.

O site tem uma equipe de atendimento ao cliente pronta para responder a eventuais problemas com alguma compra, com atendentes que falam português. No Reclame Aqui, o AliExpress tem uma alta taxa de resposta, direcionando todos os clientes para os canais onde as soluções podem ser encontradas.

Entrega, taxas de importação e reembolso

No AliExpress, você tem garantia de reembolso total caso receba um produto diferente do descrito na loja ou não receba o item na data estimada. Alguns vendedores disponibilizam também o serviço de devolução grátis, onde você tem 15 dias para decidir se deseja ficar com o produto. Caso se arrependa da compra, pode enviar o produto de volta gratuitamente e receber o dinheiro de volta.

Como a maioria dos produtos vendidos vem da Ásia, os prazos de entrega podem ser mais longos do que o encontrado em lojas localizadas no Brasil. No entanto, o AliExpress vem trabalhando para reduzir esse intervalo, fretando voos diretos da China para trazer as entregar com mais agilidade (algumas chegam em menos de 30 dias) e reduzindo o valor do frete, que pode até ser grátis em alguns produtos.

Sobre a taxação

Embora a alfândega brasileira possa taxar qualquer compra feita no exterior, essa cobrança é feita por amostragem, o que significa que nem toda compra internacional é taxada. Muitos consumidores relatam fazer compras internacionais que são completamente isentas de impostos. Contudo, é bom ter em mente que sim, o valor final pode encarecer após análise alfandegária na chegada ao Brasil.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.