Publicidade

Xiaomi divulga data de lançamento de seu novo Mi 6X e publica imagem do aparelho

Por| 16 de Abril de 2018 às 15h10

Link copiado!

divulgação
divulgação

A Xiaomi acaba de confirmar os rumores que apontavam a data de 25 de abril como o dia do lançamento do Xiaomi Mi 6X, durante um evento anteriormente confirmado pela empresa em sua página na rede social chinesa Weibo.

Junto com a confirmação, a empresa veiculou uma imagem promocional em que é possível ver o design da parte de trás do Mi 6X, sendo segurada por Kris Wu, porta-voz da Xiaomi. Na imagem, é possível confirmar que o aparelho virá ao mercado com duas câmeras alinhadas verticalmente, semelhantes ao set de câmeras do Mi Mix 2S e do Redmi Note 5 Pro, ao menos no que diz respeito ao design. A imagem também revela um sensor de impressões digitais na parte traseira do smartphone. O logo da empresa também aparece no verso do Mi 6X, mas mais detalhes do que os que a imagem deixa transparecer deverão vir apenas no dia do evento.

A cor azul vivo ainda não recebeu um nome específico, mas pode indicar que opções de cores bastante incomuns podem estar disponíveis no Mi 6X. Os rumores anteriores à confirmação do lançamento afirmam que ele virá em preto, branco, dourado, prata, cinza, rosé, pink, vermelho e azul.

Veja, abaixo, a imagem promocional do lançamento:

Continua após a publicidade

Fonte: Android Headlines