Siga o @canaltech no instagram

Xiaomi deve retornar ao Brasil por intermédio de revendedora

Por Redação | 18 de Dezembro de 2017 às 12h10
RevMeTech
Tudo sobre

Xiaomi

Saiba tudo sobre Xiaomi

Ver mais

Os smartphones da chinesa Xiaomi devem retornar ao mercado brasileiro pela revendedora Wise Plus. Pelo menos é isso o que afirma o site Insanely Tech, que conseguiu informações com uma fonte relacionada à revendedora. Segundo informações, um dos modelos de smartphones da marca foi visto na página da loja que, até o fechamento desta matéria, encontra-se instável.

O smartphone em questão é o Xiaomi Mi 5X, lançado no segundo semestre de 2017, custando R$ 999 pela Wise Plus e já disponível para compra.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Repair Wi

Além da venda dos smartphones, a Wise Plus pode oferecer um novo serviço de assistência técnica dos aparelhos, ainda de acordo com a fonte. Batizado de "Repair Wi", o serviço oferece um celular novo ao usuário em caso de problemas de funcionamento. Com isso, o cliente não precisa esperar por manutenções no aparelho, o que pode levar dias e ainda significar custos maiores.

Após várias especulações e tentativas de permanecer no Brasil, a Xiaomi nunca confirmou sua saída, e embora tenha negado veementemente que não abandonaria o país, seus produtos já não são vendidos em seu site oficial há um bom tempo.

ATUALIZAÇÃO: a página da WisePlus no Facebook e o site oficial da empresa apareceram fora do ar. Após isso, o desenvolvedor que foi contratado para trabalhar no projeto do e-commerce revelou que foi solicitado a ele que todo o portal fosse retirado da web. A empresa, no fim das contas, era fantasma, conforme você lê nesta reportagem.

Fonte: Insanely Tech

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.