Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi deve lançar smartphones para o público gamer

Por| 05 de Abril de 2018 às 16h07

Link copiado!

Xiaomi deve lançar smartphones para o público gamer
Xiaomi deve lançar smartphones para o público gamer
Tudo sobre Xiaomi

A Xiaomi deve lançar um smartphone voltado para os gamers. A empresa fundou uma nova companhia chamada Black Shark Technologies, uma empresa independente de smartphones, e que seria a responsável pela produção do novo aparelho.

O rumor começou em fevereiro deste ano, quando uma fonte da rede social chinesa Weibo informou ao site PhoneRadar que estaria trabalhando em um aparelho mobile com foco em games, projeto apelidado de Black Shark.

De acordo com o site Gizmochina, as especificações de tal aparelho agora foram vazadas, as quais seriam muito semelhantes às dos Mi Mix 2S. Seriam três tipos: o primeiro com 6 GB RAM e 128 GB capacidade interna; outro com 8 GB RAM e 128 GB; e, por fim, um terceiro com 8 GB RAM e 256 GB.

Ainda, de acordo com os novos rumores, o aparelho chegaria com processadores Snapdragon 845 da Qualcomm, marca que já tem sido parceira da gigante chinesa há tempos. Outra tecnologia seria a compatibilidade com o sistema de recarga de bateria Quick Charge 3.0.

Continua após a publicidade

A proposta, de acordo com o vazamento, é de que o aparelho comece a ser vendido ainda no meio deste ano, com anúncio já ainda neste mês. O Black Shark ainda deve vir com um aplicativo de central de jogos semelhante ao Game Center do iOS ou o Play Games do Android. O aplicativo da Xiaomi foi batizado como Shark Space.

Além do dispositivo móvel com foco em games, a Xiaomi também confirmou nesta quainta-feira (5) que o Mi7 será lançado com leitor de digitais na tela.

Fonte: Gizmochina