Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi deve lançar Redmi Note 10S a preço mais baixo na Índia

Por| Editado por Wallace Moté | 03 de Maio de 2021 às 15h10

Link copiado!

Divulgação/Xiaomi
Divulgação/Xiaomi

A Xiaomi já lançou o Redmi Note 10S na Europa, e agora marcou a data de apresentação do modelo que fica entre o básico e o Pro na Índia. Por ora, há poucas informações oficiais sobre o modelo que chega ao país asiático, mas tudo indica que é igual ao global.

O Redmi Note 10S é semelhante ao Redmi Note 10, mas traz quatro diferenças principais: a câmera principal de 64 MP, contra 48 MP do modelo mais barato; sensor de selfie de 13 MP em vez de 8 MP; o processador Helio G95 da MediaTek, no lugar do Snapdragon 678; e a memória RAM com 6 GB de capacidade, contra apenas 4 GB do Redmi Note 10, quando se olha para a versão mais acessível de cada modelo. Na Índia, deve ser oferecido o Redmi Note 10S com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno.

No mais, ambos são equipados com quatro câmeras traseiras, sendo uma ultrawide de 8 MP, mais uma marco de 2 MP e um sensor de profundidade também de 2 MP. Os dois modelos também trazem a mesma tela AMOLED de 6,43 polegadas com resolução Full HD, bateria de 5.000 mAh com recarga de 33 W, leitor de impressões digitais embutido no botão de energia, Bluetooth 5.2, alto-falantes estéreos e conector de 3,5 mm para fones de ouvido.

Continua após a publicidade

A Xiaomi Índia marcou a apresentação oficial do Redmi Note 10S para o da 13 de maio, e o preço deve começar em 15.000 rúpias indianas, ou cerca de R$ 1.100, consideravelmente mais barato que o anunciado na Europa, que começa em 229 euros, ou R$ 1.500. Apesar de já ter sido revelado, aparelho ainda não está disponível nas lojas de nenhum mercado.

Linha Redmi Note 10 no Brasil

A Xiaomi marcou um evento no Brasil para esta quarta-feira, 5 de maio, às 13h no horário de Brasília. A apresentação será transmitida pelas redes sociais da empresa. Você também poderá conferir os detalhes completos do anúncio aqui, no Canaltech.

Continua após a publicidade

Curiosamente, a empresa já colocou à venda os Redmi Note 10 e o Redmi Note 10 Pro em sua loja online, sendo que este segundo chegou apenas em uma edição especial da Mi Fan Fest. O evento deve oficializar as vendas e pode dar início à disponibilidade de outras duas variantes no país, o Redmi Note 10S e o Redmi Note 10 5G.

Fonte: MySmartPrice