Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi confirma que Mi 5s virá com leitor de digitais ultrassônico na tela

Por| 25 de Setembro de 2016 às 19h33

Link copiado!

Xiaomi confirma que Mi 5s virá com leitor de digitais ultrassônico na tela
Xiaomi confirma que Mi 5s virá com leitor de digitais ultrassônico na tela

À medida que a data de anúncio do suposto Mi 5s se aproxima, a Xiaomi libera mais novidades e atiça mais o público. Neste domingo (25), por exemplo, a chinesa soltou mais um teaser e confirmou que o smartphone virá equipado com a tecnologia Snapdragon Sense ID da Qualcomm.

Isso significa que o Mi 5s virá com um leitor ultrassônico de digitais instalado sob seu display, dispensando a necessidade de um botão físico para realizar a identificação do usuário como acontecia até agora.

Teaser liberado neste domingo, 25, confirma que smartphone contará com tecnologia Snapdragon Sense ID (Imagem: Reprodução / AndroidPure)

Continua após a publicidade

Fora essa confirmação, uma nova captura de tela feita supostamente a partir do Mi 5s confirma que o aparelho virá com tela de 5,15 polegadas, 1920 x 1080 pixels de resolução e Force Touch. Ou seja, ele será capaz de distinguir entre um toque suave, um toque regular e um toque forte na tela. Inclusive, esse toque mais forte faz com que uma caixa com opções adicionais, dependendo do app em uso, se abra.

Suposta captura de tela feita por um Mi 5s revela que ele virá mesmo com sensor de pressão no display (Imagem: Reprodução / MyDriver)

Oficialmente, só saberemos tudo o que a Xiaomi está nos reservando nesta terça-feira, dia 27. Apesar disso, boatos dão conta que o aparelho virá em sua variante mais potente com SoC Snapdragon 821, 6 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno. A bateria provavelmente terá 3490 mAh, tecnologia Quick Charge 3.0 e um conector USB Tipo-C. Num teaser anterior, a empresa mostrou que o aparelho contará com um sistema de câmera dupla na parte traseira.

Continua após a publicidade

Fonte: AndroidPure, MyDrivers