Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi Black Shark 4S tem visual e especificações reveladas antes do lançamento

Por| Editado por Wallace Moté | 11 de Outubro de 2021 às 11h00

Link copiado!

Divulgação/Xiaomi
Divulgação/Xiaomi
Black Shark 4S

A Xiaomi está pronta para lançar o Black Shark 4S, aparelho de alta performance voltado para gamers. Recentemente, executivos da marca revelaram algumas especificações do dispositivo, além de imagens com vários detalhes estéticos do novo celular.

De acordo com as informações divulgadas, ele apresentará um novo padrão de design na tampa traseira, dispensando o visual com um "X" centralizado do modelo anterior. Mesmo assim, ele permanecerá com um visual chamativo e linhas ao longo da parte posterior, além de uma inscrição vertical com o nome da linha no canto inferior direito, e o módulo de câmeras na horizontal, com pontas mais retas. As imagens mostram que o celular virá nas cores branco e cinza escuro, e as laterais trarão gatilhos voltados para utilização nos jogos.

Continua após a publicidade

Na parte frontal, o aparelho terá uma tela AMOLED, do modelo Samsung E4. Ela oferece taxa de atualização de 144 Hz e taxa de amostragem de 720 Hz, com apenas 8,3 ms de atraso de toque. Além de rápido, o display também deverá trazer uma precisão de cores comparável com monitores profissionais, de acordo com os executivos. O sistema operacional do Black Shark 4S terá um modo para conforto em longas leituras.

Um teste de benchmark no AnTuTu mostra que as especificações do aparelho serão poderosas, com forte performance do Snapdragon 888 Plus da Qualcomm. Ele recebeu um total de 887.734 pontos na avaliação, números comparáveis com os smartphones mais potentes do mercado. A página também revelou uma variante com 16 GB de RAM e 512 GB de armazenamento interno, configuração que até o momento é exclusiva do Black Shark 4 Pro.

Continua após a publicidade

Outras especificações rumoradas para o Black Shark 4S incluem a tela de 6,67 polegadas com resolução Full HD+ (1080 x 2400 pixels), além de bateria de 4.500 mAh e suporte para carregamento rápido de 120 W. O conjunto de câmeras ainda não foi revelado, mas espera-se que o aparelho tenha uma qualidade razoável e sensor principal de 64 MP ou similar.

O aparelho tem lançamento programado para o dia 13 de outubro, em evento realizado às 13h do horário chinês (ou 2h da madrugada no horário de Brasília). Ainda não existem informações sobre a disponibilização do Black Shark 4S fora da China.

Fonte: GSMArena