Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi Black Shark 4s e 4s Pro devem ser anunciados na próxima semana

Por| Editado por Wallace Moté | 08 de Outubro de 2021 às 12h34

Link copiado!

Reprodução/Xiaomi
Reprodução/Xiaomi
Black Shark 4S

A Xiaomi confirmou nesta sexta-feira (8) a data de lançamento da linha Black Shark 4s, que chegará ao mercado em duas versões diferentes. De acordo com a chinesa, os dois celulares gamer — Black Shark 4s e Black Shark 4s Pro — serão apresentados oficialmente durante um evento agendado para o dia 13 de outubro, próxima quarta-feira. A apresentação terá como tema o slogan “Evolution and Atack” ou “Evolução e Ataque”.

Os dois modelos de smartphones destinado para gamers mobile serão apresentados como versões mais potentes da série Black Shark 4, que foi lançada em março deste ano. Com isso, é esperado que ele chegue com alguns upgrades, como a versão mais potente do Snapdragon 888, que é utilizado na linha atual.

Por enquanto, a Xiaomi ainda não forneceu nenhum detalhe sobre as especificações dos smartphones, mas, com base em rumores, sabemos que ele deverá ser equipado pela plataforma do Snapdragon 888 Plus, mas deve manter o display do mesmo tamanho da geração atual, em vez de aumentar o painel, como era aguardado.

Continua após a publicidade

Dito isso, Black Shark 4s e 4s Pro chegarão com telas de aproximadamente 6,67 polegadas, com taxa de atualização rápida de 144 Hz. Não há detalhes sobre a bateria, mas a série já existente conta com componentes de 4.500 mAh. Quanto à potência do carregamento, alguns rumores sugerem que serão mantidos os 120 W, enquanto outros apontam para um possível downgrade, com 100 W no final das contas.

A apresentação do dia 13 de outubro acontecerá às 13h do horário local (ou 2h no horário de Brasília) e será destinada para o mercado chinês. Por enquanto, ainda não há previsão para o anúncio da linha Black Shark 4s para o mercado global.

Fonte: GizChina