Publicidade

XIAOMI BARATO | Redmi 10 está com preço baixo importando no AliExpress

Por Redação | 17 de Dezembro de 2021 às 17h01

Link copiado!

Ivo Meneghel Jr/ Canaltech
Ivo Meneghel Jr/ Canaltech

O Redmi 10 da Xiaomi é um aparelho básico da linha de celulares da empresa. Ele é uma opção interessante para quem não deseja gastar muito em um smartphone novo e gosta do ecossistema da companhia, incluindo a interface MIUI. Seu preço está valendo a pena comprando importado no AliExpress.

Sobre o Redmi 10

Feito para ser uma espécie de versão mais básica do Redmi Note 10, o Redmi 10 traz os pontos fortes que são característicos de praticamente todos os aparelhos da Xiaomi, como bom custo-benefício, câmeras acima da média para a sua faixa de preço e um design moderno mesmo nos smartphones mais básicos.

Sua tela tem 6,5 polegadas e resolução Full HD+, uma combinação interessante para quem pretende assistir muitos vídeos no celular. Por dentro, o processador Helio G88 da MediaTek e os 6 GB de RAM são suficientes para garantir uma boa experiência no dia a dia, com direito a entregar um bom desempenho em jogos como Asphalt 9 e COD Mobile.

Seu conjunto de câmeras também oferece muitas opções para diferentes tipos de fotos, incluindo um sensor principal de 50 MP, um ultra wide de 8 MP e um macro de 2 MP, além de um sensor de profundidade também de 2 MP. A câmera de selfie tem 8 MP e fica em um furo no painel frontal.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.