Xiaomi anuncia que já vendeu 35 milhões de smartphones apenas neste ano

Por Redação | 23 de Junho de 2015 às 16h28
photo_camera Divulgação

A Xiaomi, fabricante de smartphones dominante na China, ainda não está vendendo os seus smartphones fora do país, mas continua apresentando ótimos resultados a cada trimestre que passa.

Um relatório recente mostra que, no primeiro semestre de 2015, a companhia vendeu cerca de 35 milhões de aparelhos na China, ofuscando os resultados do mesmo período do ano passado, quando 26 milhões de unidades foram vendidas.

Somente em 2014, a marca, que também é conhecida como "a Apple da China", vendeu o número aproximado de 61 milhões de smartphones. Então, somando este resultado ao do primeiro semestre, a previsão para 2015 pode ser um recorde.

A Xiaomi já tem o interesse de expandir o seu mercado, inclusive para o Brasil. Recentemente, a fabricante anunciou que os seus smartphones serão vendidos pela internet por todo o território nacional.

O evento de lançamento da chegada da marca no País acontece na próxima terça-feira (30), em São Paulo, e promete anunciar diversas novidades para o mercado brasileiro. Fique ligado no Canaltech para mais informações.

Fonte: Phone Arena

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.