Publicidade

Xiaomi 13 Lite surge em página do Google e pode ser versão renomeada do Civi 2

Por| Editado por Wallace Moté | 10 de Janeiro de 2023 às 15h07

Link copiado!

Reprodução/Xiaomi
Reprodução/Xiaomi
Xiaomi Civi 2

A Xiaomi pode revelar o Xiaomi 13 Lite em breve, depois de ele dar as caras no Google Play Console. Smartphone pode ser uma versão renomeada do Xiaomi Civi 2, apresentado pela fabricante no ano passado com Snapdragon 7 Gen 1.

O novo celular da chinesa foi encontrado nos registros do Google Play Console, página que contém algumas características de smartphones aprovados pelo Google para usar o Android. Com isso, seu nome foi confirmado, estando relacionado ao codinome Ziyi. Curiosamente, esse é o mesmo codinome usado para o Xiaomi CIVI 2, e a listagem da página do Play Console mostra a imagem do mi civi de primeira geração.

Continua após a publicidade

Entre outras caracteristicas, o Xiaomi 13 Lite deve contar com 8 GB de memória RAM, tela Full HD+ (2400x1080 pixels) com densidade de 440 ppi. Além disso, seu processador é um Qualcomm SM7450, código do Snapdragon 7 Gen 1, acompanhado por uma GPU Qualcomm Adreno 644, e ele deve rodar o sistema operacional Android 12 de fábrica sob a interface MIUI 13.

Caso ele realmente seja uma versão renomeada do CIVI 2, o Xiaomi 13 Lite deve contar com painel AMOLED de 6,55 polegadas e suporte a taxa de atualização de 120 Hz. Além disso, deve ter variantes de armazenamento de 128 GB ou 256 GB de espaço interno.

No conjunto fotográfico, sua câmera principal deve ser de 50 MP, aliado a uma ultrawide de 20 MP e uma macro de 2 MP. O CIVI 2 modelo traz duas câmeras frontais, sendo uma comum de 32 MP e outra também de 32 MP com lente ultrawide. Sua bateria é de 4.500 mAh com suporte a carga rápida por fio de 67 W.

Infelizmente, não está claro quando o Xiaomi 13 Lite vai ser apresentado, nem mesmo qual deve ser a sua faixa de preço. Mas, considerando que está começando a aparecer em certificações como essa, a oficialização deve acontecer logo, provavelmente durante a MWC 2023 ao final de fevereiro.

Continua após a publicidade

Fonte: MySmartPrice