Publicidade

Xiaomi 12S Ultra ganha caixa especial com componentes de câmera da Leica

Por| Editado por Wallace Moté | 10 de Novembro de 2022 às 14h25

Link copiado!

Divulgação/Xiaomi
Divulgação/Xiaomi
Xiaomi 12s Ultra

Depois de ter revelado um conceito que traz lentes de câmeras profissionais para o Xiaomi 12s Ultra, a Xiaomi mostrou mais uma novidade no que diz respeito a conjuntos ópticos. Trata-se de um pacote de acessórios voltados para o mesmo aparelho, contidos em uma caixa especial.

Entre os itens presentes na embalagem estão uma capa para lentes, uma pequena bolsa de carregamento, uma case para o smartphone, uma lente de 52 mm e um polarizador de 52 mm, entre outros acessórios.

Continua após a publicidade

Porém, a caixa não estará disponível para compra — a Xiaomi apontou que apenas algumas unidades serão sorteadas para compradores do Xiaomi 12S Ultra, em uma ação promocional para o mercado chinês.

O modelo do Xiaomi 12S Ultra apresentado recentemente com lentes destacáveis também não será disponibilizado para compra. Neste caso, a empresa disse que se trata apenas de um conceito no momento. Porém, nada impede que a ideia seja utilizada no futuro pela marca, sendo algo já feito anteriormente por empresas como Sony e Motorola.

Xiaomi e Leica têm parceria recente

Continua após a publicidade

A Xiaomi assinou sua parceria com a Leica recentemente, após a empresa de componentes ópticos ter encerrado a colaboração com a Huawei. Alguns smartphones vindos deste acordo já foram lançados, como o próprio Xiaomi 12S Ultra.

O dispositivo foi mostrado pela primeira vez em julho deste ano, com um novo sensor Sony IMX989 de 1 polegada e 50,3 MP. O conjunto principal ainda conta com lentes Summicron, de 23 mm e abertura f/1.9.

No mais, o Xiaomi 12S Ultra ainda tem uma ultrawide de 48 MP e telefoto também de 48 MP. O conjunto traseiro é completado com um sensor ToF, enquanto a seção frontal tem uma câmera de 32 MP com sensor OmniVision. O aparelho é vendido exclusivamente na China.

Fonte: Gizmochina