Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Compacto e poderoso, Xiaomi 12 SE pode ser lançado já em dezembro

Por| Editado por Wallace Moté | 17 de Novembro de 2021 às 16h50

Link copiado!

Reprodução/Xiaomi
Reprodução/Xiaomi
Tudo sobre Xiaomi

Rumores a respeito de dois celulares compactos e poderosos da Xiaomi surgiram ainda ontem (16), e agora um destes modelos ganha um resumo de informações antes do seu lançamento oficial, que estaria planejado para meados de dezembro.

Poucos dias após fortes indícios de que um irmão menor da linha Xiaomi 12 está em desenvolvimento, internautas reúnem e produzem conceito a respeito do que esperar do futuro Xiaomi 12 SE (nome que pode não ser definitivo).

No infográfico publicado na rede social Weibo e compartilhado pelo site chinês MyDrivers, vemos o conceito do Xiaomi 12 SE (ou 12 Mini, ou ainda 12 Youth Edition) e suas esperadas configurações.

Continua após a publicidade

Na imagem o dispositivo apresenta um módulo com nada menos que quatro câmeras traseiras, mas na verdade o smartphone deve contar com até três sensores: um principal de 50 MP, um com lente telefoto e outro (que pode ser de 20 MP) com lente ultrawide.

Entre as maiores certezas temos que o modelo compacto deve oferecer display de 6,28 polegadas com resolução Full HD e taxa de atualização de até 120 Hz, além de contar com chip Snapdragon 870 ou modelo semelhante, ficando abaixo do processamento do Snapdragon 898 que equipará os mi 12 e Xiaomi 12 Ultra.

Indícios fortes também apontam que o smartphone terá carregamento rápido por fio com 67 W de potência, mas sua capacidade de bateria de 4.200 mAh não é definitiva.

Continua após a publicidade

Os preços listados também são pura especulação, com a versão mais acessível de 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento podendo 3.299 yuans, cerca de R$ 2.900.

Com previsão de anúncio entre o fim de novembro e meados de dezembro, é esperado que detalhes muito mais coerentes e precisos sobre toda a linha Xiaomi 12, incluindo design e especificações, comecem a surgir nos próximos dias.

Fonte: MyDrivers