Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi 12 Lite vaza com design conhecido e Snapdragon 778G

Por| Editado por Wallace Moté | 27 de Junho de 2022 às 08h30

Link copiado!

XiaomiUI
XiaomiUI

O Xiaomi 12 Lite foi encontrado hoje (27) em um vazamento, onde teve diversas novidades publicadas. Entre elas está o seu suposto visual final, exibido na cor rosa, assim como as suas supostas especificações técnicas.

O usuário @TechnoAnkit1 compartilhou em seu perfil no Twitter diversas imagens que mostram o suposto Xiaomi 12 Lite de vários ângulos. As fotos mostram um dispositivo com design que remete a outros aparelhos da fabricante, principalmente os Xiaomi 12 e Xiaomi 12 Pro. A principal diferença entre ele e os seus irmãos está no fato de contar com um visual um pouco mais angulado, com a tampa traseira e tela planas, assim como laterais retas.

Continua após a publicidade

O suposto Xiaomi 12 Lite exibido tem um furo centralizado no topo da tela para a câmera frontal, com bordas finas ao redor do display. Atrás, tem um módulo retangular na cor do aparelho que guarda suas três câmeras.

Quanto à parte técnica, é esperado que o smartphone traga uma tela com tecnologia AMOLED de 6,55 polegadas. Esse painel deve contar com resolução Full HD+, suporte para taxa de atualização de 120 Hz e Dolby Vision. Apesar de não ter as suas opções de memória divulgadas, a fonte aponta que ele deve contar com o chipset Snapdragon 778G, também presente no Xiaomi 11 Lite 5G NE, e rodar o Android 12 de fábrica sob a interface MIUI 13.

Sobre as suas câmeras, ele deve contar com um conjunto traseiro triplo, com a principal sendo de 108 MP. Essa será a primeira vez que um modelo Lite da série principal contará com um sensor de câmera dessa resolução. Sua câmera frontal também deve ganhar melhorias, saltando dos 20 MP para 32 MP.

Continua após a publicidade

Entre outros destaques, está o suporte a carregamento rápido de 67 W, leitor de impressões digitais sob a tela, NFC para pagamentos por aproximação, emissor de infravermelho para o celular ser usado como controle universal e alto-falantes estéreo.

Ainda não existe uma data confirmada para a apresentação do Xiaomi 12 Lite, mas é esperado que a Xiaomi faça um evento no próximo dia 5 de julho para mostrar o Xiaomi 12 Ultra, o suposto smartphone mais caro da fabricante. Pode ser que o novo intermediário dê as caras nessa mesma oportunidade.

Fonte: Twitter