Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Você já pode baixar os papéis de parede do novo OnePlus 6

Por| 16 de Maio de 2018 às 17h35

Link copiado!

Hampus Olsson
Hampus Olsson

O OnePlus 6, nova geração da família de dispositivos da fabricante chinesa, foi apresentado oficialmente ao mundo na tarde desta quarta-feira (16). Mesmo que você disponha de dinheiro e de recursos para importar o gadget, será necessário aguardar até o dia 22 para garantir a sua unidade. Sendo assim, até lá, a melhor forma de controlar a ansiedade é baixando os papéis de parede oficiais do aparelho, que mais uma vez foram feitos em parceria com o artista Hampus Olsson.

As artes em questão foram liberadas pelo próprio Olsson em seu blog oficial, estando disponíveis em três edições distintas: em resolução 2K, em resolução 4K e em Full HD com os dizeres “Never Settle”, slogan da fabricante asiática. É possível baixar cada edição individualmente ou fazer o download de um arquivo compacto (na extensão ZIP) que contém todos os documentos em um único lugar.

“Desta vez, o briefing que eu recebi da OnePlus expressava a necessidade de uma abordagem mais limpa, porém artistística. Para apresentar de forma clara a tela sem bordas sem atrapalhar os ícones na tela inicial, eu tive que criar cinco papéis de parede vibrantes, limpos e suaves que eu espero que você goste de usar durante um bom tempo”, explicou Olsson.

Se você também curtiu as imagens, visite o blog do artista para baixá-las.

Continua após a publicidade

Fonte: Hampus Olsson