Publicidade

Você já pode baixar o Android 9.0 Pie no seu Asus Zenfone 5; veja como

Por| 19 de Dezembro de 2018 às 11h45

Link copiado!

Você já pode baixar o Android 9.0 Pie no seu Asus Zenfone 5; veja como
Você já pode baixar o Android 9.0 Pie no seu Asus Zenfone 5; veja como

A ASUS disponibilizou nesta quarta-feira (19) a atualização para o Android 9.0 Pie para o Zenfone 5. Esta não é, vale lembrar, a atualização automática via sistema, mas para aqueles com pressa para botar as mãos no novo SO da Google. Portanto, o download é feito via PC e a instalação através de um cartão microSD inserido no smartphone.

O download tem aproximadamente 1 GB, trazendo todas as novidades da nova versão do Android, como o redesign dos ícones e disposição de notificações, além de melhorias de estabilidade e segurança.

Como instalar o Android 9.0 Pie no Zenfone 5

Continua após a publicidade
  • Acesse este link e baixe o arquivo;
  • Mova o arquivo baixado para o seu cartão microSD;
  • Com o cartão no smartphone, entre no modo de recuperação e selecione a opção para instalar atualizações diretamente por ele;
  • Escolha o arquivo movido anteriormente, confirme os prompts que seguem e pronto

Para entrar em modo de recuperação, primeiramente desligue o aparelho. Em seguida, segure os botões de Liga/Desliga e o Volume até ver o logotipo do Zenfone. A partir daí, você já pode selecionar o modo de recuperação usando as teclas de volume para navegar as opções e o botão de liga/desliga para confirmar.

O update automático, feito via sistema, deve chegar nos próximos dias, já que é costumeiro do mercado disponibilizar a atualização automatizada pouco tempo depois da manual. Lembrando que o processo acima refere-se apenas ao Zenfone 5. O Zenfone 5z receberá a atualização apenas ao final de janeiro de 2019 e ainda não há informações ou previsão de data para o Zenfone 5 Selfie.

Fonte: GSMArena