Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vivo X70 vaza por completo com tela plana e câmera tripla assinada pela Zeiss

Por| Editado por Wallace Moté | 25 de Agosto de 2021 às 13h45

Link copiado!

Reprodução/Vivo
Reprodução/Vivo
Tudo sobre Vivo Mobile Communications Co.

A Vivo anunciou em março sua família X60 de celulares para atender ao mercado de topos de linha mais acessíveis. Equipados com chipset Snapdragon 870, os modelos entregaram alto nível de desempenho sem contar com preços tão elevados, enquanto seguiram oferecendo o diferencial dos antecessores com grande destaque para as câmeras, munidas de um sistema bastante avançado de estabilização óptica.

Menos de seis meses depois, a companhia chinesa parece já estar pronta para anunciar a próxima geração da linha X com o Vivo X70 e X70 Pro. O modelo mais robusto já teve o visual e boa parte das configurações revelados em vazamentos publicados pela manhã, e agora chegou a vez da variante tradicional ter as especificações divulgadas.

Vivo X70 tem tela plana de 6,5 polegadas e câmera tripla

Continua após a publicidade

As informações sobre o Vivo X70 chegam mais uma vez pelas mãos do leaker Steve Hemmerstoffer, conhecido pelo perfil @OnLeaks, mas desta vez em uma parceria com o site MySmartPrice. Tudo indica que o modelo de entrada pode compartilhar a maioria das configurações do irmão mais potente, mas com leves modificações no design e nas câmeras.

O Vivo X70 deve chegar ao mercado equipado com chipset MediaTek Dimensity 1200, acompanhado de 12 GB de RAM e Android 11, rodando sob a Funtouch OS 11. A escolha de processador é bastante curiosa — ainda que seja extremamente potente, e ocupe o posto de chip mais poderoso da MediaTek, o Dimensity 1200 é ligeiramente inferior ao Snapdragon 870 do Vivo X60.

Visualmente falando, o dispositivo pode empregar bordas bastante finas ao redor da tela Full HD+ de 6,5 polegadas, que por aqui é plana. A câmera frontal será abrigada em um furo, centralizada no painel, enquanto o conjunto de lentes traseiras trará três sensores assinados pela Zeiss, em um módulo retangular mais fino que o encontrado no X70 Pro, junto a um flash de LED triplo.

Continua após a publicidade

No mais, o telefone deve contar com porta USB-C, tom degradê claro de verde e azul, leitor de digitais sob o display e dimensões de 158,5 x 73,4 x 8 mm (10,6 mm de espessura quando considerado o módulo de câmeras).

Vivo X70 Pro refina fórmula com câmeras e visual mais premium

Comparado ao X70, o Vivo X70 Pro oferece uma experiência mais premium, que inclui tela curva com taxa de atualização de 120 Hz, uma câmera adicional e lente principal de maior resolução, opções de cores mais sóbrias, entre outras novidades. O modelo também já foi encontrado no banco de dados do Google Play Console e teve o conjunto de especificações, que inclui o chip Dimensity 1200, reforçado.

Continua após a publicidade

A família Vivo X70 deve estrear primeiramente na Índia, para então ser disponibilizada no mercado global, trazendo preços na casa dar 51.990 rúpias indianas (cerca de R$ 3.680, em conversão direta). Não há informações sobre a data de estreia dos novos telefones, mas considerando a presença dos aparelhos no Play Console, é possível que novidades oficiais surjam já nos próximos dias.

Fonte: MySmartPrice