Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vivo X70 tem data de lançamento oficial confirmada

Por| Editado por Wallace Moté | 30 de Agosto de 2021 às 08h05

Link copiado!

Steve Hemmerstoffer/MySmartPrice
Steve Hemmerstoffer/MySmartPrice

Após algumas semanas de especulações, a série Vivo X70 finalmente ganhou uma data de lançamento oficial. A informação foi divulgada pela própria Vivo Mobile em uma publicação sobre o celular no Weibo.

A fabricante chinesa publicou uma imagem que mostra um pouco do aparelho em seu perfil oficial na rede social. Na publicação, também é revelada a data em que ele será anunciado ao mercado — 9 de setembro.

A nova linha de smartphones da Vivo deve ser apresentada em três modelos — Vivo X70, Vivo X70 Pro e Vivo X70 Pro+. As duas primeiras variantes devem chegar ao mercado com configurações iguais para a tela, com um display AMOLED de 6,56 polegadas e taxa de atualização de 120 Hz. A bateria também pode ser a mesma: 4.400 mAh com suporte para carregamento rápido de 44 W.

Continua após a publicidade

Em relação ao processamento, o Vivo X70 deve ser equipado com a plataforma MediaTek Dimensity 1200, enquanto o Vivo X70 Pro pode contar com um Exynos 1080 e, por fim, o aparelho mais potente da linha Vivo X70 Pro+ adotará o chipset Snapdragon 888+ da Qualcomm. O aparelho high-end da série também pode contar com mais poder para carregamento, com potência de 55 W no fio e 50 W wireless.

A série Vivo X70 também deve contar com um chip próprio da marca para processamento de imagem, o V1. Por enquanto, ainda não há detalhes se esse componente ainda será adotado em mais aparelhos no futuro, mas os novos celulares serão os primeiros a utilizá-lo.

Os três modelos Vivo X70 devem ser anunciados no dia 9 de setembro durante um evento agendado para às 7h30 do horário local — ou 20h30 no horário de Brasília.

Continua após a publicidade

Fonte: Gizchina, SparrowsNews