Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vivo X70 Pro+ tem design e especificações reveladas com possível tela secundária

Por| Editado por Wallace Moté | 26 de Agosto de 2021 às 08h39

Link copiado!

Vivo X70 Pro+ tem design e especificações reveladas com possível tela secundária
Vivo X70 Pro+ tem design e especificações reveladas com possível tela secundária
Tudo sobre Vivo Mobile Communications Co.

O Vivo X70 Pro+ — celular mais avançado da linha flagship chinesa — acaba de ter vários detalhes, como especificações e visual, revelados. O modelo foi flagrado em uma certificação do Google Play Console, que divulgou parte da ficha técnica do aparelho, enquanto seu design foi visto em renderizações vazadas pelo leaker Steve Hemmerstoffer, conhecido como @OnLeaks no Twitter.

As imagens divulgadas mostram que o smartphone contará com um design de tela curva, diferente do Vivo X70 e Vivo X70 Pro, que terão um painel plano. Na traseira, ele mantém a assinatura da ZEISS para o conjunto de câmeras, que chegará com quatro sensores e uma unidade flash. O módulo é retangular e tem, ao seu lado, um espaço preto, que pode indicar a presença de uma tela secundária, como acontece com o Mi 11 Ultra, por exemplo.

Continua após a publicidade

De acordo com o leaker, o telefone terá uma tela de 6,7 polegadas e deve ter dimensões, no total, de 164,8 x 75,5 x 9 mm. O painel ainda possui um furo centralizado no display para abrigar a lente da câmera frontal.

Além dessas informações vazadas, o Vivo X70 Pro+ também teve especificações mais completas mostradas em uma listagem do Google Play Console. A certificação revela que ele será equipado pela plataforma Snapdragon 888 e a unidade exibida conta com 8 GB de RAM, mas é esperada, também, uma versão mais potente com 12 GB.

O celular contará com uma tela Full HD+ de 1080 x 2400 pixels e chegará com o Android 11 instalado de fábrica, com a interface da FunTouchOS 11 pré-carregada para algumas regiões. Outra certificação vista nos últimos dias também revela que ele será alimentado por uma bateria de 4.500 mAh com suporte para carregamento rápido de 66 W.

Continua após a publicidade

Por fim, também é esperado que o modelo chegue com um sensor principal de 1/1,28 polegada, mas detalhes mais precisos das lentes ainda não foram revelados. O telefone deve chegar às lojas na Índia por 70 mil rúpias — cerca de R$ 4.916 em conversão direta. A linha Vivo X70 deve ser oficializada em setembro, durante evento que começa dia 19.

Fonte: PriceBaba, 91 Mobiles