Publicidade

Vivo X Flip deve ter visual ousado para confrontar Galaxy Z Flip 4 

Por| Editado por Wallace Moté | 13 de Janeiro de 2023 às 10h57

Link copiado!

Weibo
Weibo
Vivo X Flip

Após ter apresentado a linha X Fold no ano passado, a Vivo Mobile deve aumentar a sua linha de dobráveis com o X Flip. O dispositivo deve chegar com um visual diferente e grande tela externa para concorrer com o Galaxy Z Flip 4.

De acordo com ilustrações divulgadas recentemente, o display se estenderá ao longo de toda a largura do painel externo. Ele terá 682 pixels entre um lado e outro — para efeito de comparação, o modelo da Samsung tem 512 pixels na horizontal.

Continua após a publicidade

Além disso, o modelo pode trazer um módulo circular de câmeras logo acima. Desta forma, a Vivo Mobile manteria o mesmo padrão estético já visto no X Fold e no X90.

O conteúdo também dá detalhes em relação ao display flexível interno, que teria 1.080 pixels na horizontal. Neste caso, a especificação é semelhante ao Galaxy Z Flip 4, que ainda traz 2.600 pixels na vertical.

Vivo X Flip: o que esperar

Continua após a publicidade

Outras especificações de tela não foram reveladas até o momento, mas é provável que ela traga suporte para taxas de atualização a 120 Hz, assim como o Galaxy Z Flip 4.

A ilustração não mostra uma câmera frontal no painel flexível, indicando que os componentes podem estar abaixo do display — além disso, a Vivo Mobile poderia simplesmente não colocar componentes ópticos ali, já que a câmera traseira pode servir para as selfies. De qualquer forma, o desenho não dá conclusões definitivas sobre esse aspecto.

Já o conjunto de câmeras traseiras deverá ter componentes assinados pela Zeiss, assim como acontece em outros dispositivos da empresa.

O Vivo X Flip ainda pode trazer o processador Snapdragon 8 Gen 2 como principal componente de desempenho. A plataforma é a mais atualizada da Qualcomm, com lançamento no final do ano passado.

Continua após a publicidade

Ainda não foi divulgada uma data oficial para o lançamento do dispositivo, mas ele deve chegar em algum momento nas próximas semanas. Até lá, mais informações sobre ele podem ser reveladas por meio de vazamentos.

Fonte: Gizchina