Visual do novo smartphone gamer da Xiaomi é revelado pelo TENAA

Por Eduardo Hayashi | 25 de Setembro de 2018 às 12h11
Tudo sobre

Xiaomi

Saiba tudo sobre Xiaomi

Ver mais

Preocupada em manter sua linha de dispositivos móveis voltados para games, a Xiaomi parece estar muito perto de anunciar o Black Shark 2 como um provável rival do Razer Phone 2, cujo anúncio oficial está marcado para o dia 10 de outubro.

A informação sobre o sucessor do Black Shark veio após a divulgação de imagens do aparelho encontradas em documentos de certificação do TENAA, órgão regulador chinês correspondente à Anatel. Nelas, é possível ver smartphone com design atualizado e com o mesmo tamanho de seu antecessor.

(Imagem: SlashLeaks)

Identificado sob o número de série AWM-A0, o Black Shark 2 (ainda sem nome oficial confirmado) é mostrado nas imagens com um leitor de impressões digitais e sistema de câmera dupla com alinhamento vertical na parte traseira. Embora ainda não haja evidências das possíveis configurações de hardware do aparelho, espera-se que ele conte com uma tela de 5,99 polegadas, SoC Snapdragon 845 e bateria de 4.000 mAh.

Tendo em vista que a disponibilidade do Black Shark ainda é exclusiva para o mercado chinês, é muito provável que a Xiaomi adote a mesma estratégia para o Black Shark 2, o que daria certa vantagem para a Razer, uma vez que o Razer Phone pode ser adquirido no ocidente e o mesmo deve acontecer com seu sucessor.

Fonte: SlashLeaksPhoneArena

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.