Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Visual do novo Meizu 16s Pro é revelado pela companhia

Por| 16 de Agosto de 2019 às 07h30

Link copiado!

Weibo
Weibo
Meizu 16s Pro

Há algum tempo, informações acerca do Meizu 16s Pro vinham sendo especuladas pelo mercado mobile, mas sem trazer conclusões. Todavia, esse cenário parece estar perto do fim, visto que o próprio vice-presidente da empresa publicou a primeira imagem oficial do produto em sua conta na rede social Weibo, equivalente ao Twitter na China.

De cara, a imagem chama a atenção ao mostrar um design arredondado com bordas extremamente finas, com design bem parecido com o do Meizu 16s em sua versão padrão. Dentro do dispositivo, é provável que se encontre um processador Snapdragon 855+, e o aparelho deve vir com tela com resolução de 1080p +, contando com 90 Hz de taxa de atualização.

Apesar das especificações acima terem sido publicadas brevemente no site oficial da Meizu, elas ainda não foram confirmadas de maneira oficial pela fabricante. Além disso, considerando que não há nenhuma informação quanto às câmeras do aparelho, há chances de elas serem idênticas às do Meizu 16s.

Continua após a publicidade

De qualquer forma, como tudo por enquanto não passa de teorias, o mais sensato a se fazer é esperar até o lançamento oficial do produto, que está previsto para acontecer no dia 28 de agosto.

Fonte: GSM ArenaWeibo