Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vídeo revela possível design do novo Sony Xperia L2

Por| 03 de Janeiro de 2018 às 10h53

Link copiado!

AndroidPIT
AndroidPIT

A Sony não tem apresentado muitas novidades em termos de design nos seus smartphones com o passar dos anos e, para 2018, a situação não vai ser muito diferente.

Em um vídeo vazado no último dia 2 de janeiro, é possível ver o design do novo Sony Xperia L2 com os detalhes que já conhecemos: um aparelho com bordas quadradas e a parte traseira levemente curvada, o que pode significar a presença de uma bateria maior, deixando o smartphone mais grosso do que os seus concorrentes presentes no mercado. 

Na parte traseira também é possível ver um detalhe que, ao que tudo indica, pode ser um sensor de digitais, próximo à câmera, além de saída de fones de ouvido e USB tipo C.

Assista ao vídeo:

Continua após a publicidade

De acordo com especulações, o Xperia L2 ainda deve contar com visor de 5.5 polegadas, resolução de 1280x720 pixels, chipset Snapdragon 630, 4GB de memória RAM e Android Nougat.

A Sony ainda não divulgou a data de apresentação e lançamento do aparelho, mas o anúncio pode acontecer na CES 2018, que acontece na próxima semana em Las Vegas, Estados Unidos.

Fonte: Android Authority