Publicidade

Vídeo mostra suposto Galaxy S21 Plus ao lado do iPhone 12 Pro

Por| 14 de Dezembro de 2020 às 10h45

Link copiado!

Samsung
Samsung

Conforme a data de anúncio oficial do Galaxy S21 vai chegando perto, os vazamentos só devem aumentar. Durante o fim de semana, um vídeo que mostra um suposto Galaxy S21 Plus ao lado do iPhone 12 Pro, por exemplo, surgiu na internet.

Pela imagem, podemos notar que o novo top de linha da Samsung tem tamanho próximo ao celular da Apple. Além disso, a traseira do Galaxy S21+ parece realmente ser de policarbonato, semelhante à do S20 FE. A tela pelo menos deve ter ainda menos bordas que os antecessores, até mesmo na parte inferior.

O vídeo também mostra uma foto do mesmo local tirada com os dois dispositivos, mas é difícil dizer se algum deles é muito melhor do que o outro já que as configurações da tela podem estar com brilho diferente. O que dá para dizer é que são ambos ótimos celulares para quem gosta de tirar fotografias.

Continua após a publicidade

O que esperar do Galaxy S21+

O novo topo de linha da Samsung deve ter um aumento no tamanho da tela e da bateria quando comparado ao Galaxy S20+. As dimensões totais não devem mudar muito, já que a sul-coreana parece ter conseguido reduzir significativamente as bordas da tela, que já estavam bastante finas nos modelos deste ano.

De acordo com varejistas alemães, o S21+ terá três opções de cores, ao menos na Europa: prata, preto e violeta. E será vendido em duas opções de armazenamento, com 128 GB e 256 GB. Ainda segundo os rumores até agora, as câmeras não devem ter mudança muito grande, apenas uma atualização dos sensores.

Continua após a publicidade

A série Galaxy S21 deve ser anunciada em 14 de janeiro, de acordo com fontes familiares ao assunto, incluindo uma loja oficial da Samsung na Índia.

Fonte: Sakitech (YouTube)