Publicidade

Vídeo mostra o visual mais próximo que já temos do iPhone 8

Por| 29 de Junho de 2017 às 10h19

Link copiado!

Vídeo mostra o visual mais próximo que já temos do iPhone 8
Vídeo mostra o visual mais próximo que já temos do iPhone 8

A cada novo dia sem uma confirmação da Apple, um novo rumor sobre o iPhone 8 surge para nos fazer imaginar como será o tão comentado smartphone. E o mais curioso é que, em alguns casos, o pessoal fica tão ansioso quanto ao que está por vir que nem mesmo espera a fabricante se posicionar e cria a sua própria versão do aparelho. E, no caso desta última tentativa, parece que o resultado final está bem próximo daquilo que veremos quando Tim Cook subir no palco para mostrar a nova geração do iPhone.

Para isso, o pessoal do @OnLeaks e da Tigermobiles reuniu todos os últimos boatos que, segundo eles, vieram diretamente das fábricas onde o aparelho está sendo efetivamente produzido. O resultado foi um protótipo que chama a atenção e, ao que tudo indica, está bem alinhado com aquilo que todo mundo espera do iPhone 8.

Depois de meses vendo somente esquemas de montagem ou mesmo renderizações feitas em computador, ter um modelo real à nossa frente ajuda a ter uma noção bem maior do que está vindo aí. Temos a câmera dupla posicionada verticalmente na parte traseira, um sensor de impressão digital que não é visível e, o que mais chama a atenção, uma tela que realmente cobre toda a parte frontal do aparelho.

Além disso, o modelo conta com uma borda de aço pintada de preto que torna tudo ainda mais sóbrio e discreto, se distanciando bastante daquilo que a Apple vinha fazendo com seu smartphone até então. Não há como não dizer que é um aparelho muito bonito.

Continua após a publicidade

Em termos de medidas, o iPhone 8 fabricado por entusiastas também impressiona. Ele tem 7,1 centímetros de largura por 14,35 cm de comprimento. E o que chama a atenção mesmo é que ele possui somente 7,5 milímetros de grossura, mantendo a tradição da Apple de entregar um smartphone poderoso e muito fino. Já a saliência da câmera se mantém, o que pode incomodar os usuários mais puristas que se incomodam com isso. No caso, ele tem 1,63 mm de espessura, o que faz com que o smartphone tenha um total de 9,1 mm.

Fonte: Tiger Mobiles (YouTube), OnLeaks (Twitter)