Publicidade

Vídeo mostra novo HTC U11 Plus na cor translúcida

Por| 01 de Novembro de 2017 às 12h20

Link copiado!

Vídeo mostra novo HTC U11 Plus na cor translúcida
Vídeo mostra novo HTC U11 Plus na cor translúcida
HTC U11 Plus

A HTC está próxima de lançar o U11 Plus, seu mais novo smartphone topo de linha que deverá contar com uma opção de cor translúcida como foi revelado por um vídeo publicado acidentalmente no Facebook. Observando atentamente a imagem, é possível notar que existe um componente circular embaixo da carcaça, que pode ser um carregador sem fio ou o NFC.

De acordo com o famoso especialista em dispositivos móveis Evan Blass, conhecido por revelar informações de aparelhos antes de seus lançamentos, o HTC U11 Plus será lançado nas cores preta, prata e translúcida. A opção translúcida é inédita dentro do portfólio de smartphones da empresa e deve abocanhar a parcela de usuários que procuram por novidades em meio a um mercado com poucas inovações.

O vídeo divulgado também confirma que o U11 Plus terá tela de 6 polegadas, bateria de 4.000 mAh e 128 GB de armazenamento interno. Ainda não se sabe se o dispositivo contará com outras especificações, incluindo diferentes opções de armazenamento.

Continua após a publicidade

De acordo com documentos de especificações de dispositivos da operadora T-Mobile e um guia de usuário, a HTC está preparando o lançamento de uma variável do novo smartphone, o HTC U11 Life. Este modelo deve contar com uma tela de 5,2 polegadas, processador Snapdragon 630, NFC, câmeras frontal e traseira de 16 megapixels com detecção facial automática, 3 GB de RAM, 32 GB de armazenamento interno, slot para cartão microSD e bateria de 2.600 mAh.

Assim como o U11 Plus, o U11 Life também será resistente a água e poeira. No entanto, o U11 Plus virá equipado com Android Oreo, enquanto que a versão mais modesta virá com Android Nougat. Ao que tudo indica os smartphones chegarão ao mercado com tecnologia Edge Sense, que permite o usuário personalizar um comando para ser executado ao apertar as laterais do aparelho. Esse recurso é similar ao dos dispositivos Pixel 2, também fabricados pela HTC.

Ainda segundo o vídeo vazado, o HTC U11 Plus será vendido por cerca de US$ 848, enquanto que o U11 Life sairá por US$ 348. Ambos os dispositivos devem ser lançados em um evento da HTC nesta quinta-feira, dia 2 de novembro.

Fonte: The Verge