Publicidade

Vídeo mostra Honor 60 com tela curva e novo módulo de câmera

Por| Editado por Wallace Moté | 25 de Novembro de 2021 às 14h50

Link copiado!

Honor
Honor
Honor 60 Pro

Com data de lançamento já confirmada para 1º de dezembro e design revelado esta semana, campanhas promocionais seguem dando detalhes do Honor 60 antes do seu anúncio oficial, e agora um teaser em vídeo apresenta ainda mais informações sobre o design do novo celular da antiga subsidiária da Huawei.

Publicado pela conta oficial da Honor na rede social Weibo, vemos o Honor 60 com um design muito semelhante ao Honor 50, mas trazendo mudanças interessantes especialmente no conjunto de lentes traseiras.

Continua após a publicidade

Entre as alterações implementadas pela Honor temos um novo módulo de câmeras dourado contendo três lentes: duas em destaque e uma menor posicionada no centro do conjunto.

Também vemos o acabamento do painel traseiro com efeito concêntrico que irradia a luz em direção às câmeras, bem como a cor azulada de duplo tom.

Em determinado momento do vídeo ainda é possível notar que a parte inferior do modelo contará com furos para alto-falante e porta USB-C para carregamento na parte inferior, podendo incluir ainda uma gaveta para chip de operadora ao lado.

Continua após a publicidade

Rumores apontam que o aparelho será equipado com chip Snapdragon 870 de alto desempenho, tela com alta taxa de atualização e tamanho entre 6,5 e 6,8 polegadas, além de uma bateria com generosa recarga rápida de 66 W.

O Honor 60 será lançado oficialmente em 1º de dezembro ao lado do Honor 60 Pro e Honor 60 SE, e é possível que mais detalhes e especificações sejam apresentados de forma oficial ou por meio de vazamentos até lá.

Fonte: Honor (em chinês)