Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vídeo mostra como funciona leitor de digital sob tela de um suposto Xiaomi Mi 8

Por| 18 de Maio de 2018 às 16h44

Link copiado!

divulgação
divulgação

No começo deste mês começaram a surgir rumores sobre o Mi 8, futuro lançamento da Xiaomi, além de informações de que a chinesa poderia lançar dois dispositivos neste ano.

Agora um vídeo surge mostrando o que seria o leitor de digital debaixo da tela de um suposto Mi 8, que deve mesmo trazer tal recurso, conforme já disse o CEO da empresa Lei Jun em resposta a um usuário pela rede social Weibo. O vídeo de cerca de três segundos é descrito como “Hands-on do suposto leitor de digital do Xiaomi Mi 8 debaixo da tela” e mostra um usuário desbloqueando o aparelho com a digital.

Na época, o Jun confirmou a tecnologia para o Mi 7 e não para o Mi 8 conforme mostra o vazamento. Contudo, é de se esperar que a tecnologia se mantenha no modelo mais moderno.

Continua após a publicidade

Além do leitor de tela, ainda há a expectativa de que o Mi 8 tenha reconhecimento facial. Um usuário publicou no Weibo uma imagem do painel frontal do aparelho. Com isso, é possível especular que, pela semelhança com o iPhone X, se tenha o sensor de reconhecimento do rosto do usuário, que fica acoplada à câmera frontal.

Até o momento, a Xiaomi não confirmou o lançamento de nenhum dos dois aparelhos, só disse que deve anunciar seu próximo flagship em evento na China.

Fonte: WCCFTech