Vídeo mostra carcaça do suposto iPhone 8 e reforça rumores sobre seu design

Por Redação | 24 de Maio de 2017 às 14h10

Benjamin Geskin, conhecido no Twitter por vazar informações de lançamentos antes que eles aconteçam, liberou um vídeo curtinho onde vemos o que supostamente é a carcaça do iPhone 8, que será lançado no próximo semestre.

As imagens reforçam rumores anteriores que diziam que a próxima geração de smartphones da Apple terá display “infinito” com bordas curvadas, ausência do botão “Home” físico e câmera dupla. No entanto, Geskin fez questão de dizer, ainda, que o aparelho que aparece em seu vídeo é apenas um “boneco” chinês, não sendo um protótipo real do próximo iPhone.

Vemos ainda a face traseira do smartphone da Maçã contendo o leitor de impressões digitais, que, até então, é posicionado abaixo do display junto com o botão “Home” físico (que deverá deixar de existir a partir de agora).

Quem apostou em posicionar o leitor de digitais na parte traseira do aparelho foi a Samsung com o Galaxy S8 e, se as imagens vazadas forem verdadeiras, isso pode significar que a Maçã está mais preocupada em copiar a concorrência do que trazer inovações ao lançamento. Até porque uma reclamação de usuários do S8 é justamente sobre a posição em que o leitor de digitais foi instalado — bem ao lado da câmera, fazendo com que sem querer os usuários deixem a câmera engordurada com seus dedos a todo instante.

O “leaker” também divulgou um desenho que mostra como será a construção do iPhone 8:

Via: CultOfMac

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.