Vídeo | Veja os supostos três modelos de iPhone a serem lançados em 2018

Por Ares Saturno | 03 de Agosto de 2018 às 17h50
Tudo sobre

Há alguns meses, rumores rondam a Internet afirmando que modelos de novos iPhones estariam em vias de serem lançados no mercado. Na ausência de confirmações por parte da empresa, a boataria ferveu e diversos vazamentos surgiram, afirmando que três diferentes produtos poderiam aparecer ainda em 2018.

Nesta sexta-feira (3), foi publicado um vídeo da Mobile Fun, empresa que é especializada em acessórios diversos para os smartphones da Apple, apresentando o Hands-On dos três novos iPhones, confirmando os boatos que versões de 5,8, 6,1 e 6,5 polegadas serão, em breve, anunciadas pela Maçã. Ele pode ser visto na reprodução abaixo, disponível apenas em inglês:

Segundo a publicação, a versão de 6,1 polegadas será chamada apenas de iPhone, enquanto o pequeno de 5,8" será conhecido como iPhone Xs e o de 6,5" recebe o nome de iPhone XS Plus.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Especula-se que os modelos sejam lançados na data provável de 12 de setembro, uma vez que a Apple costuma fazer seus anúncios em terças ou quartas-feiras do início do mês de setembro.

Por mais que estejamos acostumados a associar smartphones com telas maiores a preços mais salgados, a Apple talvez nos surpreenda: a versão de 6,1 polegadas deve ganhar o menor preço entre os três modelos, seguida do iPhone de 5,8", fazendo com que o grandão seja o mais caro de todos.

As três versões a serem lançadas em 2018, lado a lado (Imagem: Mobile Fun / YouTube)

Um iPhone para a China, por favor

Segundo a mídia chinesa Economic Daily News, um quarto modelo de iPhone também figurará nos lançamentos da Maçã para 2018. Trata-se de uma segunda versão do iPhone de 6,1 polegadas, mas com capacidade para dois chips SIM, a ser lançado com exclusividade para o mercado do país asiático. Ele deve vir com tela de LCD e moldura em alumínio, o que deixaria o aparelho mais barato, segundo a fonte, que também afirma que é possível que o aparelho seja liberado ao mercado chinês sem as faixas de aço inoxidável no chassi, sem o jogo de câmeras duplas traseiras e sem a tela sensível à pressão do toque no 3D Touch.

Fonte: SlashGear, 9to5mac

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.