Vídeo compara as telas do iPhone 6S e iPhone 6

Por Redação | 10 de Agosto de 2015 às 18h25

Conforme o lançamento dos iPhones 6S e 6S Plus se aproxima, novas informações e comparativos pipocam todos os dias na internet para intensificar a ansiedade dos assíduos fãs da empresa da Maçã. Um vídeo compartilhado pelo site europeu MacManiak nesta segunda-feira (10) coloca as telas de 4,7 polegadas das duas gerações do iPhone 6 lado a lado para efeitos de comparação. Ao que tudo indica, as duas versões serão praticamente idênticas, inclusive no que diz respeito à espessura.

De acordo com as imagens, a estrutura do iPhone 6 foi mantida, embora haja algumas particularidades em cada carcaça, como o posicionamento de alguns componentes internos. A principal mudança parece estar relacionada a uma camada nova, que deve ter sido construída para acomodar a tecnologia Force Touch – presente no Apple Watch –, que confere uma maior sensibilidade e capacidade de reconhecer diferentes níveis de pressão.

No novo gadget, em vez de dois conectores verticais, haverá também um horizontal e outro vertical. Além disso, espera-se que haja uma saída direta na ligação entre a estrutura e o acessório responsável pela leitura de impressões digitais. Com relação às características técnicas do aparelho, as mudanças podem ser mais nítidas, visto que o iPhone 6S deve apresentar um processador Apple A9 e 2 GB de RAM, assim como uma câmera traseira de 12 megapixels.

Os detalhes da nova geração de iPhones serão revelados em caráter oficial na semana do dia 7 de setembro, que, segundo especulações, é quando a empresa norte-americana liderada por Tim Cook vai apresentar seus dispositivos inéditos em um tradicional evento voltado à imprensa. Vamos aguardar.

Via: YouTube