Publicidade

Vídeo com imagens renderizadas revela possível novo smartphone da LG

Por| 18 de Janeiro de 2019 às 12h00

Link copiado!

Vídeo com imagens renderizadas revela possível novo smartphone da LG
Vídeo com imagens renderizadas revela possível novo smartphone da LG
Tudo sobre LG

Todas as principais fabricantes de smartphones estão preparando seus lançamentos para 2019, incluindo a LG. E, agora, um vídeo "caiu na net" mostrando imagens renderizadas de um novo aparelho da marca e, embora diversas fontes tenham afirmado que se tratava do LG G8 (cujo codinome é Alpha), o chefe da comunicação corporativa global da empresa, Ken Hong, afirmou em seu Twitter que não se trata do dispositivo em questão.

Divulgado pelo site 91Mobiles em colaboração com o OnLeaks, o misterioso aparelho aparece em imagens com “resolução 5K” e em um vídeo em 360º que revela seu design. As renderizações são desenhos técnicos com base em DAC (desenho assistido por computador), o que aumenta a possibilidade da versão final do smartphone, seja lá qual for, ser semelhante ou igual à das imagens vazadas.

Ainda que não exista certeza se o smartphone exibido tem a ver com o protótipo de um novo membro de alguma família da LG ou se é um modelo totalmente novo, através das imagens e do vídeo é possível perceber dois detalhes importantes: a semelhança do smartphone com o G7 ThinQ e a permanência do notch no display, o que curiosamente deverá diferenciá-lo dos aparelhos de outras fabricantes, as quais vêm adotando o “furo” ou a “gota” na tela.

Continua após a publicidade

As poucas diferenças entre este smartphone e o G7 ThinQ incluem a configuração de câmera dupla na frente, o alinhamento das câmeras traseiras agora alocadas na horizontal (embora o vídeo vazado mostre apenas dois sensores) e o pequeno entalhe na parte inferior da tela (também chamado de "queixo"). O vazamento também cita que o recurso de autofoco a laser que existia no G7 Plus ThinQ não está neste modelo do vídeo. Além disso, há um único speaker e porta USB-C.

A estrutura do aparelho parece ser de vidro e o modelo conta ainda com um sensor de impressão digital na parte traseira em forma circular, logo abaixo das câmeras. As teclas de volume e os botões para o Assistente da Google estão alocados do lado esquerdo, enquanto que o botão de liga/desliga e a bandeja para o cartão SIM estão do lado direito.

Continua após a publicidade

As informações também alegam que a tela será de 6,1 polegadas com proporção de 19,5:9 e dimensões de 152 x 72 x 8,4 mm. Por fim, é esperado que internamente o smartphone seja alimentado por um Snapdragon 855 SoC da Qualcomm. O misterioso dispositivo pode ser revelado oficialmente durante o Mobile World Congress no final de fevereiro, enquanto que o V40 ThinQ está programado para estrear na Índia em 20 de janeiro.

Fonte: Phone Arena, First Post