Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Versão global do Redmi Note 10S recebe MIUI 12.5 em atualização

Por| Editado por Wallace Moté | 11 de Maio de 2021 às 11h50

Link copiado!

Divulgação/Xiaomi
Divulgação/Xiaomi

A poucos dias do lançamento do mercado indiano, o Redmi Note 10S em sua versão global recebeu a atualização para a MIUI 12.5. A interface mais recente da Xiaomi foi anunciada no início do ano e tem previsão de disponibilização para mais de 40 smartphones da chinesa e suas subsidiárias Redmi e Poco.

Segundo informações obtidas pelo site Pricebaba, a atualização do Redmi Note 10S Global Version para a MIUI 12.5 chega com os números de compilação 12.5.3.0.RKLEUXM (Europa) e 12.5.5.0.RKLMIXM (mercados globais). Na Índia, onde o lançamento do smartphone está previsto já para esta quinta-feira (13), a nova skin personalizada da Xiaomi virá pré-instalada de fábrica.

A MIUI 12.5 inclui várias correções e melhorias em estabilidade, mudanças visuais, novos recursos e aprimoramento no departamento de segurança, como o controle mais afinado sobre o acesso à área de transferência por aplicativos do celular e as restrições sobre a posição exata. A interface também traz novos sons inspirados na natureza para notificações e ligações; os chamados Super Wallpapers, que são telas animadas que interagem com movimentos; e novidades no app de notas.

Continua após a publicidade

Sobre o Redmi Note 10S

O Redmi Note 10S chegou ao Brasil no último dia 5 como o sucessor direto do Redmi Note 9S. Ele é equipado com uma tela Super AMOLED de 6,43 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização padrão, de 60 Hz. Internamente, ele traz o processador MediaTek Helio G95, aliado a 6 GB de memória RAM e bateria de 5.000 mAh.

Nas câmeras, o smartphone da Xiaomi traz quatro na traseira, sendo uma principal de 64 MP, uma ultra grande-angular de 8 MP e duas de 2 MP cada, uma macro e outra, profundidade. Para selfies, há um sensor de 13 MP. Ele também conta com carregamento rápido de 33 W, Bluetooth 5.2, alto-falantes estéreos e conector P2 de 3,5 mm para fones de ouvido.

Continua após a publicidade

Fonte: Pricebaba