Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Versão beta do Android 10 com One UI 2.0 deve chegar em breve para Galaxy S10

Por| 09 de Outubro de 2019 às 15h50

Link copiado!

NDTV Gadgets
NDTV Gadgets

Os aparelhos da linha Galaxy S10 devem receber, em breve, a versão beta do Android 10, mais novo sistema operacional da Google. A gigante coreana, no entanto, não deu qualquer previsão para os Galaxy Note 10. Essa confirmação foi dada ao pessoal do Sam Mobile, que já havia revelado um rumor forte de que isso aconteceria em outubro. Ou seja: logo ela deve estar por aí.

Essa prática foi vista nos dois últimos lançamentos da linha principal de telefones da empresa: A Samsung começou a lançar o Android 8.0 Oreo beta do Galaxy S8 em novembro de 2017 e finalmente lançou a versão final em fevereiro de 2018. A marca seguiu sua agenda de novembro para o Android 9 Pie e One UI beta no ano passado, com a versão final já em dezembro. Agora, parece que a empresa pretende acelerar o processo mais uma vez.

Se mantido o cronograma, é possível que já vejamos no mercado, ainda este ano, uma versão final dos Galaxy S10 com o Android 10 de fábrica, bem como a atualização dos Galaxy Note 10 antes do período do Android 9 em comparação com o ano passado.

Continua após a publicidade

Os usuários interessados ​​precisarão se registrar no programa beta por meio do aplicativo Samsung Members. O lançamento do sistema deve ocorrer primeiro na Coreia do Sul e, posteriormente nos Estados Unidos, Europa e demais mercados.

Fonte: Phone Arena