Vendas de primeira semana da linha S10 superam as da linha S9
Por Se Hyeon Oh | 19 de Abril de 2019 às 09h15
Todos os anos, a Samsung lança a sua linha Galaxy S para demonstrar toda a inovação e evolução tecnológica desenvolvida ao longo de um ano. Em 2019, o mercado foi apresentado aos Galaxy S10e, S10 e o S10+ e, de acordo com a Counterpoint Research, suas vendas de primeira semana superaram os números da linha S9 em comparação com o mesmo período do ano passado.
A empresa especializada em análise de mercado afirma que foi realizado um estudo sobre o desempenho dos modelos das linhas S10 e S9 nos primeiros sete dias de vendas, e foi constatado que a família S10 vendeu 16% a mais que a geração anterior. Vale destacar que os períodos destacados são entre 8 e 14 de março de 2019 e 16 a 22 de março de 2018, nos EUA.
Ainda, a Counterpoint Research diz que o S10+ é o dispositivo de maior sucesso dentre os três modelos, respondendo por 50% do volume de venda no país de Trump, enquanto o S10e é o que apresentou a venda mais fraca dentre os irmãos. Apesar disso, ironicamente, o estudo indica que as vendas combinadas do S10+ e do S10 são semelhantes às do S9+ e do S9 — e é justamente o número do S10e, o “patinho feio” do grupo, que permite à linha S deste ano conseguir um início melhor do que sua antecessora.
Fonte: Counterpoint Research, Android Central