Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vazou! Imagens mostram que Motorola One Zoom terá quatro câmeras

Por| 09 de Agosto de 2019 às 19h50

Link copiado!

Winfuture
Winfuture

Não há empresa com tantos vazamentos quanto a Motorola. Mesmo com a chegada recente do One Vision, em maio, e tão logo vinda do One Action, os leakers não deram bobeira e já divulgaram imagens do Motorola One Zoom, outro dos smartphones da linha One. De acordo com as fotos, ele deve ter uma composição de quatro câmeras, sendo que uma delas será capaz de proporcionar um zoom de 5x sem perdas.

De acordo com o site alemão Winfuture, que foi quem vazou as imagens, o Motorola One Zoom fará uso de uma tecnologia híbrida em suas câmeras para proporcionar esse zoom de 5x. As lentes serão localizadas na área central do telefone, sendo que o sensor principal será de 48 MP, como a maioria dos smartphones intermediários do mercado.

A câmera principal usará o que é conhecido como "tecnologia de quatro pixels", na qual quatro pixels são combinados em um para obter uma resolução mais baixa e uma foto de maior qualidade. De acordo com a Motorola, é um "pixel quad" com um comprimento de 1,6 mícron. Ao mesclar os pixels na imagem final, obtém-se uma foto com resolução de 12 MP, que, pelo menos em teoria, possui maior nitidez, mais atenção aos detalhes e, portanto, melhor qualidade.

Continua após a publicidade

Zoom híbrido

De acordo com os vazamentos, a distância focal seria de 13 a 81 milímetros, o que poderia indicar que, ao lado da câmera principal, também encontraríamos um sensor grande angular e um telefoto para oferecer uma ampliação de 5x sem perdas. Claro, não seria exatamente um zoom ótico, mas sim de um híbrido suportado por software. A câmera também teria dois estabilizadores de imagem, embora não se saiba qual dos sensores o receberíam - além do principal.

Sem mais detalhes

Além das câmeras, há pouca informação sobre o Motorola One Zoom. Espera-se que tenha uma tela de 6,2 polegadas com notch e que não tenha um formato com proporção 21:9, visto, também, no One Vision - e que deve vir no One Action. A tela poderia ser AMOLED com resolução FHD+, com o sensor de impressão digital por baixo dela. Espera-se, tanbém, que o One Zoom tenha de fone de ouvido e uma porta USB-C.

Continua após a publicidade

Os primeiros rumores do Motorola One Zoom o colocaram com o apelido Pro e surgiram em junho passado, embora muitas pessoas, no início, sugeriram que ele era um aparelho derivado do Moto Z4. No entanto, ao ser da família One ele, claro, terá equipado o Android One.

Ainda no campo dos rumores, a previsão de lançamento deve ser em setembro, após a IFA 2019.

Fonte: Winfuture , Xataka Android