Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vazou: design do Samsung Galaxy Note8 é realmente moderno e elegante

Por| 03 de Agosto de 2017 às 13h52

Link copiado!

Vazou: design do Samsung Galaxy Note8 é realmente moderno e elegante
Vazou: design do Samsung Galaxy Note8 é realmente moderno e elegante
Tudo sobre Samsung

Ontem (2), caíram na rede as supostas especificações finais do aguardado Galaxy Note8, da Samsung, cujo lançamento está previsto para o dia 23 de agosto. Hoje, foram reveladas imagens que mostram o design do phablet, bem como capinhas incríveis que já estão à venda na internet.

O aparelho é bastante parecido com os smartphones Galaxy S8 e S8+, contando também com o Infinity Display e um botão Bixby, que elimina o tradicional botão “Home”. O phablet virá, ainda, acompanhado da S Pen, mas ainda não sabemos se a canetinha fará parte do pacote, ou se será vendida à parte como um acessório opcional.

Mas, voltando ao design do dispositivo, a versão mais básica dele aparece no vazamento como “naked” (“nua”), ou seja, sem nenhuma capinha para deixar o aparelho com a cara do usuário.

Continua após a publicidade

Contudo, versões coloridas e chamativas já surgiram na loja Slickwraps, onde vemos uma versão na cor laranja, e outra com uma textura sóbria e cheia de personalidade.

Além disso, quem desejar incrementar seu novo phablet pode contar com capas temáticas, como de heróis, vilões e personagens da cultura geek.

Continua após a publicidade

Por dentro, o Galaxy Note8 contará com um processador Exynos 8895 SoC, 6 GB de RAM, 64 GB de espaço interno (com possibilidade de expansão com cartões microSD), display de 6,3 polegadas, câmera dupla de 12 megapixels e câmera frontal de 8 MP, além de USB Tipo-C e uma bateria de 3.300 mAh com suporte a carregamento rápido.

Fonte: BGR