Publicidade

Vazou! Capa do Moto G8 Power revela como pode ser seu design

Por| 23 de Dezembro de 2019 às 14h30

Link copiado!

WinFuture
WinFuture

A linha Moto G foi bem trabalhada pela Motorola em 2019. Depois de lançar o Moto G8 Plus e o Moto G8 Play, a empresa planeja trazer ao mercado uma versão chamada de Moto G8 Power, que já foi, inclusive, certificada pela FCC (Federal Communications Commission, ou Comissão Federal de Comunicações, na tradução livre) nos Estados Unidos. Alguns detalhes, porém, acabaram vazando por meio do site chinês de vendas Alibaba, que postou, sem querer, uma capinha do vindouro aparelho. O pessoal do SlashLeaks, bem atento, já pego as fotos e jogou na rede.

A julgar pelas imagens, o Moto G8Power possui uma câmera de selfie alocada no canto superior esquerdo da tela, que deve ter tamanho entre 6,2 e 6,3 polegadas. Mesmo com alguns rumores apontando para um notch em formato de gota, esta capinha revela, porém, que a Motorola pode apostar em uma solução diferente para o sensor frontal. Além disso, parece haver um USB (provavelmente microUSB) ao lado da grade do alto-falante e o tradicional conector de fone de ouvido de 3,5 mm na borda superior.

Na parte traseira, o Moto G8 Power possui uma configuração com quatro câmeras e um módulo de flash em LED. Os sensores foram alocados verticalmente e há um recorte central que pode ser ou um logotipo da Motorola, ou um sensor para leitura de digitais.

Continua após a publicidade

Por dentro...

De acordo com a documentação da FCC, o destaque do Moto G8 Power é sua enorme bateria, de 5.000 mAh. Em termos de processamento, o aparelho deve ser alimentado pelo chipset Snapdragon 665, pensado para smartphones de linha intermediária. Este aparelho, aliás, deve ser o primeiro da marca a ser equipado com o Android 10 e a ser compatível com a conexão 5G de banda dupla.

Isso acontece porque a Motorola adiou o lançamento do smartphone dobrável Moto Razr para o ano que vem. Segundo a empresa, a alta procura pelo dispositivo é a principal causa disso, mas alerta que o cronograma está dentro do esperado.

Continua após a publicidade

Fonte: Gizmochina