Novas imagens do iPhone 7 podem ser falsas

Por Redação | 16 de Maio de 2016 às 13h13

Novas imagens que revelam o que pode ser o design final do iPhone 7 vazaram na internet. Enquanto as outras grandes fabricantes de smartphones já apresentaram seus modelos topo de linha para 2016, o mercado continua aguardando ansiosamente pelo lançamento do novo smartphone da Apple.

Uma série de vazamentos anteriores já mostraram quase tudo o que podemos esperar do novo iPhone, mas como se tratam apenas de rumores, não dá para confirmar se todas as informações são mesmo verdadeiras.

As novas fotos vazadas estão circulando nesta segunda-feira (16) no Weibo, uma espécie de "Twitter chines", e revelam o que poderia ser o design final da parte traseira do smartphone de 4.7 polegadas. Olhando mais de perto, parece que as imagens se tratam apenas de montagens, mas se o novo design for mesmo confirmado no modelo final parece que Apple ainda não conseguiu criar uma traseira toda em metal. Ainda é possível identificar as listras em plástico que permitem a passagem do sinal das antenas.

1

No iPhone 7, as listras em plástico podem mudar de lugar, e agora vão ficar no topo e na parte de baixo do smartphone, o que se for confirmado não deixa de ser uma melhoria se comparado ao design atual da traseira do iPhone 6 e 6s.

Outro detalhe do vazamento revela que a câmera do novo iPhone pode vir com um sistema de laser para foco automático semelhante ao utilizado nos smartphones topo de linha da LG. O tamanho do sensor da câmera também parece que não vai mudar drasticamente como era esperado.

Vale lembrar que ainda faltam alguns meses para o lançamento oficial do iPhone 7 e iPhone 7 Plus, que deve acontecer no segundo semestre, mas parece que cada vez mais novas informações plausíveis e duvidosas estão surgindo. Se tudo de fato se confirmar, não vão restar muitas novidades para o evento de lançamento do novo dispositivo.

Via: Tech Times e Pocket Now

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.