Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vazamentos mostram novo Huawei P9 com duas câmeras traseiras

Por| 17 de Fevereiro de 2016 às 11h45

Link copiado!

Vazamentos mostram novo Huawei P9 com duas câmeras traseiras
Vazamentos mostram novo Huawei P9 com duas câmeras traseiras

O carro-chefe mais recente da Huawei deve trazer algumas novas características em relação a câmera traseira, segundo o vazamento de imagens na rede social chinesa Weibo. Tudo indica que o novo Huawei P9 virá com duas câmeras traseiras, algo que está sendo especulado nos principais smartphones do mercado, independentemente da fabricante.

Apesar desta linha ser considerada acessível, a Huawei não deve economizar nas configurações de seu novo dispositivo. Segundo uma fonte ouvida pelo site VentureBeat, parece que as imagens vazadas do P9 são reais. O design adotado no aparelho é típico da Huawei e já foi utilizado em diversos aparelhos da marca. Ainda de acordo com a fonte, tanto o P9 quanto o P9 Premium, que deve ser lançado com seu irmão, devem ser equipados com duas câmeras de 12 megapixels na parte traseira.

Especula-se que o P9 terá um processador Kirin 955 aliado a 4 GB de memória RAM. Sua tela deverá seguir a tendência do mercado, com 5,2 polegadas e resolução de 1080p. A bateria é de 2900 mAh e o dispositivo virá com um leitor de impressão digital na parte traseira. De acordo com as imagens vazadas, ele deverá ser vendido nas cores branca, cinza, dourada e rosa.

Continua após a publicidade

Ainda não há nenhuma informação oficial a respeito do lançamento do P9, mas é provável que ele seja apresentado pela Huawei nos próximos meses.

Fonte: Pocket-lint