Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vazamentos mostram design e especificações técnicas dos novos Sony Xperia XZ2

Por| 23 de Fevereiro de 2018 às 14h52

Link copiado!

Vazamentos mostram design e especificações técnicas dos novos Sony Xperia XZ2
Vazamentos mostram design e especificações técnicas dos novos Sony Xperia XZ2

Mais novidades sobre smatphones foram vazadas por Evan Blass, do Venture Beat, dessa vez sobre os novos Sony Xperia XZ2 e XZ2 Compact.

O site sueco Swedroid já havia vazado informações sobre os modelos Xperia XZ2 e XZ2 Compact há alguns dias, mas agora veio a confirmação por Blass, conhecido pelos vazamentos certeiros que libera.

E, segundo ele, o Xperia XZ2 virá com 5,7 polegadas, e seu irmão menor, o XZ2 Compact, com 5 polegadas, além de ambos virem com o Android Oreo 8.0 e o processador Snapdragon 845. Estarão disponíveis nas cores preta, prata, verde e rosa, todos com acabamento brilhante. Também especula-se que eles venham com 4 GB de RAM e armazenamento interno de 64 GB.

Em ambos os modelos, as telas de LCD com resolução Full HD são protegidas pelo resistente Gorilla Glass 5, desenvolvido pela Corning.

Continua após a publicidade

As baterias, entretanto, diferem de um modelo para o outro. No XZ2 ela vem com 3.180 mAh e pode ser carregada tanto no dispositivo com fio quanto no wireless, enquanto no XZ2 Compact ela vem com 2.870 mAh, sem a opção de carregamento sem fios.

Ambos os modelos serão apresentados para o público na Mobile World Congress, em Barcelona, na próxima segunda-feira (26).

Fonte: Venture Beat