Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vazamento revela o que pode ser modelo da tela do Galaxy S11

Por| 20 de Dezembro de 2019 às 10h00

Link copiado!

Vazamento revela o que pode ser modelo da tela do Galaxy S11
Vazamento revela o que pode ser modelo da tela do Galaxy S11

A cerca de dois meses do lançamento do Galaxy S11, já há algumas informações sobre como será o dispositivo. Agora, o perfil no Twitter, Ice Universe, conhecido insider da indústria mobile, mostrou uma capa frontal do dispositivo que serve de referência para que fabricantes possam criar películas protetoras para o smartphone.

Dessa forma, embora não seja uma representação oficial do Galaxy S11, o layout pode representar o formato que terá o aparelho no lançamento.

“Capa do Galaxy S11, essa é a versão final. A capa não é uma película protetora, é uma referência para a película protetora. A capa é próxima ao design real do smartphone. A ‘testa’ e o ‘queixo’ do S11 são bem otimistas”, diz o post.

Continua após a publicidade

O Ice Universe é conhecido como um dos maiores antecipadores de informações da indústria. Caso esteja correto, o novo smartphone chega com câmera de selfie em buraco na tela, bem central na parte de cima.

Como sugere a publicação, também é possível que o aparelho traga bordas bastante finas. Além disso, a Samsung também pode trazer para o Galaxy S11a tecnologia que transforma 100% da tela em uma saída de som.

A Samsung deve apresentar o Galaxy S11 em evento em fevereiro do ano que vem, provavelmente, pouco antes da Mobile World Congress.

Fonte: Twitter