Publicidade

Vazamento revela detalhes da tela do Galaxy S10 em sua versão Plus

Por| 26 de Dezembro de 2018 às 21h00

Link copiado!

Vazamento revela detalhes da tela do Galaxy S10 em sua versão Plus
Vazamento revela detalhes da tela do Galaxy S10 em sua versão Plus

Nesta quarta-feira (26) tivemos um pequeno vazamento relativo ao próximo smartphone da Samsung mais aguardado por muita gente: o Galaxy S10.

As imagens vazadas mostram capa protetora para a tela do que deverá ser a versão maior do aparelho, e que deverá se chamar Galaxy S10+ ou S10 Plus. De acordo com a imagem, o aparelho terá duas câmeras na parte superior direita da tela, e um notch quase imperceptível na parte de cima, onde deverá ficar o alto-falante usado em ligações telefônicas.

Pelo que sabemos, o Galaxy S10 Plus será o único dos modelos conhecidos até agora que terá duas câmeras frontais. Todos os três modelos da família (Galaxy S10 Lite, Galaxy S10 Edge e Galaxy S10 Plus) deverão ser oficialmente revelados em um evento marcado para o dia 20 de fevereiro de 2019, e a previsão é de que cheguem às lojas por volta do dia 8 de março.

Continua após a publicidade

Além dos três, a Samsung também está preparando para o ano que vem um quarto modelo do Galaxy S10, que terá como diferencial o suporte a redes de internet 5G. Ainda não se sabe exatamente quando a Samsung pretende lançar esse modelo, mas é mais provável que ele seja revelado só no fim de 2019, quando as operadoras de telefonia móvel já tiverem redes de 5G operando nos Estados Unidos e na Ásia.

Fonte: Slash Gear