Vazamento revela as especificações do novo Motorola One Power

Vazamento revela as especificações do novo Motorola One Power

Por Redação | 23 de Agosto de 2018 às 21h10

Enquanto não temos nenhuma novidade oficial sobre quando chegarão ao mercado os primeiros modelos da série Motorola One, vazamentos para a imprensa continuam a nos indicar o que podemos esperar dos novos smartphones da empresa. Segundo relatado por várias fontes, novas imagens de um suposto release para imprensa vazaram, revelando não apenas imagens do design do Motorola One Power, como também suas especificações e funcionalidades.

Como já era esperado por conta de vazamentos anteriores, o aparelho terá um corpo de alumínio com conjunto básico de câmeras verticais que incluem uma lente primária de 16 megapixels, uma secundária de 5 megapixels e um leitor de impressão digital. Apesar de a parte externa mostrar um celular básico com tela de 6,8 polegadas, o aparelho possui especificações de hardware impressionantes, com foco na economia de bateria.

E tudo começa com o processador, que, de acordo com as informações vazadas, será um Snapdragon 636, com o aparelho chegando em versões com 3 GB ou 4 GB de RAM. O smartphone também terá duas opções de modelo para armazenamento, com 32 GB ou 64 GB de memória interna. Mas, independente da versão escolhida, todos os modelos do aparelho virão com uma bateria de 5.000 mAh, com suporte a carregamento rápido graças a um carregador de 15W que acompanhará o aparelho.

Apesar de não ter nenhuma confirmação no vazamento, acredita-se que ele já virá com o Android 9 Pie instalado de fábrica, o que deverá contribuir ainda mais para uma melhor vida útil da bateria por conta da função Adaptive Battery inclusa no sistema operacional. Além disso, o aparelho também deverá ser compatível com a trava por reconhecimento facial, o que deverá garantir uma série de melhorias ao software das câmeras.

Ainda não há nenhuma informação oficial sobre quando o Motorola One Power será apresentado ao público, mas a maior aposta é de que a apresentação oficial ocorrerá durante a feira IFA na semana que vem, já que foi nesse evento ano passado que a empresa apresentou o Moto X4.

Fonte: 91 mobiles

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.