Vazamento indica que OnePlus 5 deve contar com câmera dupla na traseira

Por Redação | 27 de Abril de 2017 às 16h10
Tudo sobre

A OnePlus já está se preparando para o lançamento de seu novo smartphone top de linha, e diversas especificações sobre o modelo estão circulando pela web nas últimas semanas. O último vazamento, publicado nesta quinta-feira (27), revela o que supostamente seria a traseira do aparelho.

Como pode ser visto na imagem, aparentemente o OnePlus 5 contará com uma câmera dupla na vertical, seguida de um flash LED, uma tendência entre as fabricantes chinesas. O novo vazamento vem de "pessoas que viram o telefone e possivelmente trabalharam no OnePlus 5", e a publicação afirma que o dispositivo fará sua estréia nos próximos dois meses com lançamentos simultâneos na China e na Índia.

Suposta traseira do OnePlus 5

Outros rumores apontam que o dispositivo também contará com chipset Snapdragon 835 e até 256 GB de armazenamento, tudo isso, possivelmente, com memória RAM de 8GB. A expectativa é de que o OnePlus 5 mantenha as proporções, com display de 5,5, mas com resolução mais roubusta Quad HD (2560 x 1440).

Assista Agora: Gestor, descubra os 5 problemas que suas concorrentes certamente terão em 2019. Comece 2019 em uma nova realidade.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.