Vazamento mostra possível visual do Moto Z3 Play sem notch e entrada para fones

Por Ares Saturno | 11 de Maio de 2018 às 14h41

O repórter Evan Blass, do site Venture Beat, é conhecido de longa data por fazer vazamentos e previsões com grande nível de acertos. Em sua conta no Twitter, Blass publicou, no início da noite da última quinta-feira (10), o que seria uma imagem vazada de um protótipo do Moto Z3 Play na cor Deep Indigo. 

Segundo vazamentos anteriores do Moto Z3 Play, que traziam informações de um registro feito na Comissão Federal de Comunicações (FCC), uma espécie de Anatel dos EUA, o smartphone chegará ao mercado com processador Snapdragon 636, 4 GB de RAM, opções de 32 GB ou 64 GB de armazenamento interno, tela de 6,1 polegadas, além da bateria de 3.000 mAh.

Veja abaixo, na reprodução do tweet de @evleaks, que as imagens trazem um Moto Z3 Play sem notch, sem entrada 3,5 mm para fones de ouvidos, além do que aparenta ser um flash de LED logo abaixo de câmeras duplas traseiras emparelhadas horizontalmente:

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Fonte: Twitter/Evan Blass

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.