Vazamento mostra linha totalmente nova de smartphone da Motorola

Por Wagner Wakka | 29 de Maio de 2018 às 17h29
photo_camera Divulgação
TUDO SOBRE

Motorola

Um novo vazamento sugere que a Motorola está trabalhando uma nova linha de smartphones. Segundo o site Android Headlines, a empresa estaria trabalhando em um novo aparelho chamado “Motorola One Power”. Rumores apontavam para a volta da linha X da empresa, e, de fato, nova imagem mostra um aparelho muito semelhante ao que poderia ser da linha X; contudo, traz um novo nome.

A adição da marca sugere algumas mudanças. Primeiro a utilização do nome Motorola, na versão completa, ao contrário da resumida em apenas Moto. Isso pode indicar que o One pode não ser apenas mais um aparelho das linhas E, G, Z ou até X, mas que a empresa tem a pretensão de fazer uma mudança maior.

Por outro lado, pelas imagens vazadas, ainda não é possível ver nenhuma grande novidade do aparelho. O design traz o “notch” similar ao do iPhone X, que se tornou uma tendência de novos aparelhos do mercado. Com isso, indicador de bateria passa para o lado esquerdo do notch, enquanto outros indicadores como sinais de telefonia e Wi-Fi ficam à direita. O aparelho também não apresenta botões na parte inferior frontal.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Imagem divulgada dos novos aparelho e marca (Foto: Android Headline)

Uma curiosidade é que a câmera deixa de ser centralizada na traseira do dispositivo, mas passa a ser posicionada na parte superior esquerda. As imagens mostram também que há duas lentes, com um flash entre os sensores. 

Outra suposição seria o leitor de impressão digital, também na parte de trás, indicado pelo círculo com o logo da Motorola. Um último detalhe são duas caixas de som no perfil inferior do aparelho, intercaladas por uma entrada USB-C.

O site não divulgou possíveis especificações técnicas do Motorola One Power, nem deu indícios de quando ele seria anunciado ou lançado.

Fonte: Android Headlines

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.